Home Futebol Jogador do Atlético-GO que sofreu parada cardíaca segue em estado grave; clube atualiza quadro

Jogador do Atlético-GO que sofreu parada cardíaca segue em estado grave; clube atualiza quadro

Dragão contratou o atleta recentemente e os exames, segundo o clube, não apresentaram nenhuma anormalidade

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vítima de duas paradas cardíacas durante um treinamento com jogadores do profissional do Atlético-GO, o jovem Fellipe de Jesus Moreira, de 18 anos, segue internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (HUGOL). Em nota divulgada nesta manhã (25), o clube rubro-negro atualizou o quadro clínico do atleta da base, que segue em estado grave, e foi submetido a uma traqueostomia na unidade.

PUBLICIDADE

“Fellipe segue internado no Hugol, em estado grave. O jovem se encontra traqueostomizado, porém, sem medicamentos vasoativos e sem a necessidade de sedação, respirando em ar ambiente”, publicou o Dragão em suas redes sociais.

Contratado recentemente junto ao Guarulhos, o jovem zagueiro não apresentou nenhum tipo de problema nos exames antes da sua contratação ser selada pelo Atlético-GO. No dia 12 deste mês, o defensor trabalhava com alguns jogadores do Dragão que não haviam viajado para o interior de São Paulo no duelo diante do Red Bull Bragantino, válido pelo Brasileirão, quando acabou passando mal e foi prontamente socorrido pelo médico Lucas Ricci.

PUBLICIDADE

Um dia após o caso ser registrado, o Atlético-GO convocou uma coletiva para detalhar o caso, e confirmou o quadro clínico delicado do atleta. Os familiares de Fellipe viajaram no mesmo dia para a capital goiana e estão acompanhando o garoto, com suporte do Dragão.

Nas últimas semanas, diversos clubes da elite nacional e de outras divisões se solidarizaram com o caso e interagiram com o Atlético-GO, emanando boas energias para uma pronta recuperação do jogador de 18 anos.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-GO x Grêmio, Palmeiras x Sport e mais: veja a agenda de jogos de hoje (25)

Atlético-GO x Grêmio: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

A escalação de Mancini para o jogo do Grêmio nesta segunda-feira contra o Atlético-GO

Série B: Título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances restando sete rodadas

Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

PUBLICIDADE

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Arão, Diego, Cavani e mais: as novidades do mercado da bola para 2022