Home Futebol Com jogador do Real Madrid envolvido, como Wanda Nara descobriu a traição do astro do PSG, Icardi?

Com jogador do Real Madrid envolvido, como Wanda Nara descobriu a traição do astro do PSG, Icardi?

Caso entre Wanda Nara e Mauro Icardi está dando o que falar

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

A recente traição polêmica de Mauro Icardi com Wanda Nara ganhou mais um capítulo. Wanda alfinetou o atacante do PSG com um post no Instagram, na manhã de hoje (18): “Bom dia. Eu gosto mais da minha mão sem aliança”.

PUBLICIDADE

Icardi, ontem (17), postou uma foto com Wanda, o que gerou especulações sobre uma suposta volta do casal.

De acordo com informações recebidas de Yani Latorre e Ángel de Brito para o jornal ‘AS’ da Argentina, além de Icardi, Wanda e a pivô da traição, a atriz Eugenia ‘China’ Suárez, ainda há mais dois envolvidos, incluindo um jogador do Real Madrid, que não teve o nome revelado ainda.

PUBLICIDADE

Como tudo começou?

Segundo a influencer argentina, Yani Latorre, Wanda teria tido acesso ao Telegram de Icardi. Lá ela teria visto as mensagens que ele trocava com ‘China’ Suárez. Isso desencadeou em um distanciamento.

“Te vejo distante, você está estranha”, teria dito Icardi para Wanda.

Quais foram as mensagens?

Yani Latorre descreveu da seguinte maneira:

“A ‘China’ estava implorando para eles se verem, a ‘China’ mandou fotos dela, e ele dos treinos. Icardi não nega nada, o que ele diz é que não a viu. Ele diz que tudo aquilo era somente um flerte”.

PUBLICIDADE

Wanda decide ir para Milão

Depois que Wanda teve acesso às mensagens, em uma delas ‘China’ falava ao jogador de ‘sairem juntos’, decidiu ir com os filhos para Milão. Icardi, por sua vez, alegou “problemas familiares” e não participou do treino de ontem (17) no PSG.

Pedido de divórcio

“Nesta manhã (18) ela (Wanda) pediu o divórcio. Ela não gritou, não deu um rebuliço, não trocou de telefone. Ele está muito deprimido, não para de chorar. Ela se considera solteira hoje”, afirmou Yani Latorre.

Pessoas envolvidas

Segundo Ángel De Brito, há boatos de que Wanda estaria trocando mensagens com o ator Benjamin Vicuña, ex-marido de ‘China’ Suárez. 

“Há outros atores envolvidos, um jogador do Real Madrid”, além disso, Wanda começou a seguir Vicuña nas redes sociais”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Atriz argentina é apontada como pivô da separação de Icardi e Wanda Nara