Home Outros Esportes Boston Red Sox x Houston Astros: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Boston Red Sox x Houston Astros: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Boston Red Sox e Houston Astros vão se enfrentar pelo jogo 4 da ALCS. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Boston Red Sox enfrenta o Houston Astros, às 21h desta terça-feira (19), pelo jogo 4 da American League Championship Series. O Red Sox busca se manter embalado depois de duas vitórias seguidas convincentes, com grande atuação do ataque. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Boston Red Sox para a partida?

Assim como no jogo 2, o ataque do Red Sox foi fulminante no início do jogo. Kyle Schwarber foi o responsável pelo time de Boston se tornar o primeiro na história a rebater três grand slam home runs em uma série dos playoffs. Além disso, Christian Arroyo, J.D. Martínez e Rafael Devers também mandaram bolinhas para a arquibancada do Fenway Park.

Zack Greinke, por sua vez, será o responsável por abrir o jogo para os Astros e ele não possui um histórico favorável contra os jogadores do Red Sox. Em uma partida em que se encontraram nesse meio tempo, o ataque do Boston Red Sox marcou quatro corridas em sete rebatidas. Além disso, a equipe do Fenway Park ainda teve uma rebatida dupla e um home run. Por fim, Hunter Renfroe, Kiké Hernández e J.D. Martínez estão entre os melhores rebatedores do time enfrentando Greinke.

PUBLICIDADE

Como vem o Houston Astros para a partida?

É provável que o grand slam sofrido por José Urquidy na segunda entrada tenha afetado o time como um todo. Os Astros tiveram apenas cinco rebatidas e marcaram quatro corridas. Entretanto, Kyle Tucker foi o responsável por impulsionar todas as três pontuações do Houston no duelo, com um home run.

Ademais, a equipe dos Astros também não possui um retrospecto positivo enfrentando Nick Pivetta, abridor do Red Sox. Em um duelo contra Pivetta, os rebatedores anotaram duas corridas em três hits. Porém, um fato positivo foi que duas dessas rebatidas foram duplas. Contudo, os jogadores dos Astros não foram disciplinados, com nove strikeouts e apenas dois walks. Kyle Tucker, Jose Altuve, Carlos Correa e Alex Bregman possuem bom histórico encarando Pivetta.

Onde assistir ao jogo entre Boston Red Sox x Houston Astros

A partida entre Boston Red Sox x Houston Astros acontece nesta terça, às 21h. E você pode assistir ao vivo na TV, pelo FOX Sports, e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Los Angeles Dodgers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

MLB: Kyle Schwarber rebate grand slam home run e Red Sox abre grande vantagem sobre os Astros na segunda entrada; confira

Rafael Devers rebate o SEGUNDO grand slam e Red Sox fazem história na MLB; veja

MLB: J.D. Martinez rebate grand slam e abre o placar para o Red Sox; confira

PUBLICIDADE

Abel Ferreira rasga elogios a Tite e cita “inveja” do treinador da Seleção

CBF vai na contramão de clubes e registra superávit durante a pandemia

Benja avalia final da Libertadores e crava placar de Palmeiras x Flamengo

Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira

PUBLICIDADE