Home Outros Esportes San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

San Francisco Giants e Los Angeles Dodgers vão se enfrentar pelo jogo 5 da Division Series da Liga Nacional. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O San Francisco Giants enfrenta o Los Angeles Dodgers, às 22h desta quinta-feira (14), pelo jogo 5 da NLDS. Giants e Dodgers chegam no duelo derradeiro para definir quem será o adversário do Atlanta Braves na final da Liga Nacional. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o San Francisco Giants para a partida?

O ataque dos Giants não foi muito bem durante a última partida, anotando duas corridas em sete rebatidas. Além disso, os rebatedores da equipe sofreram seis strikeouts e conseguiram apenas dois walks. Outro problema ofensivo do time da baía de San Francisco foi a ineficiência no bastão quando havia corredores em base. Kris Bryant, com duas rebatidas, uma corrida impulsionada e uma andada foi o destaque da equipe.

No jogo 2, no qual os Dodgers levaram por 9 a 2, os Giants tiveram dificuldades para enfrentar Julio Urias. O abridor do jogo decisivo para os Dodgers arremessou cinco entradas, cedendo apenas uma corrida, enquanto fez cinco eliminações por strike e sofreu apenas uma andada. Entretanto, os mandantes tiveram um desempenho acima da média enfrentando Urias durante a temporada.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Dodgers para a partida?

O topo do lineup da equipe brilhou no jogo 4, o qual poderia eliminar o time de LA. Só para ilustrar, Mookie Betts, Corey Seager, Trea Turner e Will Smith tiveram duas rebatidas. Além disso, Betts impulsionou três corridas, enquanto Smith, duas. Corey Seager, por sua vez, anotou duas corridas.

Porém, o maior problema da equipe de Los Angeles será passar por Logan Webb. No jogo 1, o arremessador responsável por iniciar o confronto decisivo para os Giants teve uma ótima atuação. Webb arremessou sete entradas e dois terços e conseguiu 10 strikeouts, enquanto sofreu apenas cinco hits e nenhum walk. Ademais, os rebatedores dos Dodgers foram um dos piores enfrentando o arremessador nesta temporada.

Onde assistir ao jogo entre San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers

A partida entre San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers acontece nesta quinta-feira, às 22h. E você pode assistir ao vivo pela TV, no Fox Sports, e por streaming, pelo Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

Guerrero no Corinthians, Luiz Adriano no Inter, trio fora do São Paulo, Benítez na mira de 3: as últimas do futebol hoje (13)

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

PUBLICIDADE