Home Futebol Jorge Jesus não descarta possível retorno ao Flamengo: “Minha mala está sempre feita”

Jorge Jesus não descarta possível retorno ao Flamengo: “Minha mala está sempre feita”

Português teve seu nome gritado na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Os pedidos vindos de torcedores do Flamengo, que desejam o retorno de Jorge Jesus para o lugar de Renato Gaúcho, chegaram aos ouvidos do treinador. Em coletiva de imprensa, o técnico do Benfica se mostrou feliz com o carinho que recebe dos rubro-negros e não descartou uma possível volta ao Brasil. Porém, como possui vínculo até o meio de 2022, o foco total está na equipe portuguesa.

PUBLICIDADE

“O que é importante para mim é que sou o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, queremos conquistar títulos. Quero que a águia voe alto. O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias. Mas se fico satisfeito a ver um clube do qual eu já saí me dando carinho? Só se fosse insensível é que não ficaria.. Como não sou, é claro que são imagens que me tocam. Não admito regresso nenhum”, disse.

Apesar de estar disposto a conquistar títulos pelo Benfica, Jorge Jesus admitiu que a vida de treinador não permite um planejamento de longo prazo. No Benfica, sua saída já foi especulada e o atual ciclo tem chances de ser encerrado em 2022, caso a diretoria opte por não estender seu contrato. Sendo assim, seu futuro foi colocado como total incógnita.

“A minha mala está sempre feita, porque o treinador vive de resultados. Não se pode ter um projeto definido, porque os resultados definem os momentos dos treinadores. Importante é o Benfica, sei bem o que quero. O futuro, não sei…”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Zinho aponta possibilidade de “X-9” dentro do Flamengo: “Falo por experiência própria”

Flamengo descarta contratação de treinador estrangeiro para o lugar de Renato: “Nunca houve discussão”

Zé Roberto “indica” Gerson, ex-Flamengo, para gigante europeu: “Cairia como uma luva”

Carlos Alberto exalta personalidade de Gabigol, do Flamengo, mas vê outro atacante como ideal na seleção brasileira

PUBLICIDADE

Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo

CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023

Neymar fala sobre futuro e diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico

Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo

PUBLICIDADE