Home Futebol Jornal espanhol cria confusão e usa foto do São Paulo para falar sobre o Corinthians

Jornal espanhol cria confusão e usa foto do São Paulo para falar sobre o Corinthians

Matéria do veículo espanhol destaca sobre entrevista de Andrés Sanchez no período da primeira passagem pelo Corinthians

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Jornal espanhol AS confundiu e usou uma foto de jogadores do São Paulo em uma matéria sobre o Corinthians. A matéria em questão fala sobre uma entrevista de Andrés Sanchez, ex-presidente do Alvinegro Paulista, que revelou que alguns jogadores bebiam e fumava no vestiário em 2009, época de Ronaldo Fenômeno no clube.

Porém, a foto da matéria é uma confraternização de jogadores do São Paulo: Diego Souza, Nenê, Raí, Lugano e Rodrigo Caio são alguns que aparecem na imagem.

Na entrevista citada na publicação, Andrés, que teve outra passagem como presidente do Corinthians, disse: “Naquele time, tinha jogador que fumava no vestiário, no intervalo do jogo. E os caras iam lá e ganhavam. Foram campeões assim. Agora é uma p*** frescura, acham que o time perde porque o cara foi pra balada. Não tem nada a ver. Jogador só vai pra balada quando time ganha, nunca vai quando perde”, disparou o ex-mandatário.

PUBLICIDADE

Em 2009, o Corinthians havia retornado da Série B do Brasileirão recentemente e realizou grandes contratações. No comando de Mano Menezes, o clube venceu o Paulistão em cima do Santos do jovem Neymar e a Copa do Brasil contra o Internacional de Tite, atual treinador da seleção e que fez história no próprio Alviengro anos depois.

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG pode ceder dois jogadores ao São Paulo por Tchê Tchê? Veja as chances da negociação

Pedro manda recado e torcedores do Palmeiras apontam “vantagens” para o atacante deixar o Flamengo: “Estaria na seleção brasileira”

PUBLICIDADE

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

Português na vaga de Renato Gaúcho, lista de reforços no São Paulo e desabafo de Pedro: as últimas do futebol hoje (25)

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa; veja repercussão

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita em programa; assista

PUBLICIDADE