Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista diz que tem medo que Tite queira voltar a convocar Renato Augusto e Paulinho

Treinador conseguiu fazer a seleção voltar a jogar bem em duelo com o Uruguai

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil de Tite voltou a ter boa exibição contra o Uruguai, venceu por 4 a 1, e apresentou novos jogadores aos torcedores, especialmente Raphinha, atacante do Leeds United.

O treinador ainda viu Fred ter uma de suas melhores atuações na seleção em detrimento ao desempenho abaixo da média de Gérson nas partidas anteriores. E foi justamente sobre a posição de ambos que a comentarista da TV Globo, Ana Thaís Matos, comentou no podcast ‘A Mesa’.

Segundo ela, com os jogos ruins dos atletas da posição, já começava a aparecer uma apreensão de que Tite voltaria a chamar Renato Augusto, que voltou ao Corinthians, e começasse a sondar mais uma vez Paulinho, que também está para voltar ao Timão.

“Estava angustiada porque já via que ele ia trazer Coutinho de volta, retomar padrão… Daqui a pouco vai querer trazer o Renato Augusto, se o Paulinho voltar para o Corithians vai querer o Paulinho também… Parecia que estava refém das próprias convicções.”

O Brasil, mesmo com o desempenho ruim nos jogos anteriores à goleada para o Uruguai, é o líder absoluto das Eliminatórias. São 31 pontos somandos, com 10 vitórias em 11 jogos e um empate, justamente na atual rodada de jogos da data FIFA, com a Colômbia, atuando em Barranquilla.

As melhores notícias de esportes, direto para você