Home Mídia Esportiva Jornalista revela reforço bombástico no Palmeiras, fim do Jogo Aberto e mais: os destaques da imprensa hoje (20)

Jornalista revela reforço bombástico no Palmeiras, fim do Jogo Aberto e mais: os destaques da imprensa hoje (20)

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Denílson revela que temeu pelo seguimento do Jogo Aberto: “Pensei que o programa iria parar”

PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Flow Sport Club“, Denilson detalhou os momentos vividos no “Jogo Aberto” durante o início da pandemia.

Demitiria Sylvinho? Denílson fala sobre pressão no treinador do Corinthians

PUBLICIDADE

Denílson, comentarista do programa “Jogo Aberto”, da Band, vai na direção contrária á maioria que pede a demissão do treinador do Timão.

Narrador revela plano do Palmeiras para final da Libertadores: “Flamengo não vai conseguir fazer”

Apesar de ainda ter chances de título no Brasileirão, a final da Libertadores daqui pouco mais de uma mês é o principal objetivo do Palmeiras neste final de temporada, segundo Milton Leite, narrador do SporTV e da Globo.

Neto aponta “sacanagem” de Tite e defende jogador do Palmeiras: “É um dos craques que temos no futebol brasileiro”

PUBLICIDADE

“Sou um defensor do Dudu há mais de quatro anos. Ele é um dos craques que temos no futebol brasileiro. Não levar o Dudu para a Copa de 2018 foi uma sacanagem da comissão técnica do Tite”, disparou Neto.

Casagrande avalia conduta de Gabigol em responder crítica sobre jejum: “Tá começando a pesar”

“Quando o cara responde (um torcedor), é porque está começando a pesar. O conselho que posso dar é não se cobrar sobre o gol, ele se movimenta muito bem, ele tem um passe muito bom, tem um pacote muito maior que o gol. Ele é muito mais jogador que um fazedor de gols“, analisou Casagrande.

Facincani revela que nova gestão do Palmeiras pode reforçar o ataque com nome de peso: “Muito bem ventilado”

PUBLICIDADE

“Tem gente em São Paulo, com muita grana… O nome do Pedro, do Flamengo, é muito bem ventilado por gente do Palmeiras para o ano que vem. Dizem até que pode ser uma das cartas na manga da gestão que vai assumir. Que o clube quer, isso é um fato”, disse o jornalista.

Sormani detona Gabigol e diz que atacante do Flamengo sofre com “praga” santista

“O Gabriel não está se fazendo presente. A última vez que ele marcou foi aquele hat-trick na Vila Belmiro, quando ele provocou um dirigente. A torcida praguejou o Gabriel, está com praga. Só vai voltar a fazer gol quando for publicamente no Twitter, se desculpar com o Santos, com a instituição e com os torcedores santistas”, disse o comentarista da ESPN.

Vampeta manifesta torcida em Athletico x Flamengo e crava finalista da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

“Não vai ser jogo fácil. Vai dar Athletico nos dois jogos. 1 a 0 (no primeiro jogo) Eu gosto do Athletico”, disse na “Jovem Pan“.