Home Outros Esportes NBA: Segundo o GM dos Nets, Kyrie Irving só poderá treinar e jogar pelos Nets se estiver vacinado

NBA: Segundo o GM dos Nets, Kyrie Irving só poderá treinar e jogar pelos Nets se estiver vacinado

De acordo com o comunicado escrito por Sean Marks, Irving será integrado ao Brooklyn Nets apenas se poder participar das atividades em tempo integral

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta terça-feira (12), o General Manager do Brooklyn Nets, Sean Marks, divulgou um comunicado oficial a respeito de Kyrie Irving. Segundo Marks, o armador só poderá treinar e jogar pela equipe quando estiver vacinado.

PUBLICIDADE

Confira a nota:

Dado o desenvolvimento e após deliberação completa, decidimos que Kyrie Irving não jogará ou treinará com o time desde que se torne elegível para ser um participante integral. Kyrie fez uma escolha pessoal e respeitamos que o indivíduo tem o seu direito de escolher. Atualmente, a escolha restringe a sua habilidade de ser um membro integral do time e não iremos permitir que qualquer membro participe de com disponibilidade parcial. É imperativo que continuemos a desenvolver uma química como o time e permaneceremos honestos para os nossos princípios há muito estabelecidos de ficarmos juntos e de sacrifício. Nossos objetivos para o campeonato não mudaram e, para atingir essas metas, cada membro da nossa organização deve seguir a mesma direção. Nós estamos animados para o início da temporada e esperamos ter uma campanha de sucesso que deixará o bairro do Brooklyn orgulhoso.

PUBLICIDADE

Anteriormente, no domingo (10), o treinador Steve Nash não havia descartado usar Irving vindo do banco nos jogos em que ele estivesse disponível.

Além disso, o técnico afirmou que o time estava operando com a suposição de que o armador estaria apto a jogar as partidas em casa devido à uma lei de vacinação local.

Kyrie Irving é conhecido por ser antivacina

Recentemente, o armador afirmou que não pretende se vacinar, pois alega que há um suposto “plano satânico” na imunização. Segundo uma lei da cidade de Nova York, onde é localizada a arena do time, Barclays Center, pessoas não-imunizadas são proibidas de frequentar locais fechados. Então, como a determinação não esclarece se os não-vacinados devem estar na plateia ou não, ela se aplica a Irving.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Empresário fala sobre possível convite do Grêmio a Lisca: “Não tem nem que pensar”

Aliados de Leila no Palmeiras querem contratar craque do Flamengo

Ex-PSG detona declarações de Neymar: “Falta coragem”

Hulk revela resposta de Paulinho e Oscar sobre retorno ao futebol brasileiro

PUBLICIDADE