Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-PSG detona declarações de Neymar: “Falta coragem”

Ex-jogador do PSG critica Neymar por declarações recentes sobre aposentadoria pós Copa do Mundo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Matthias Hangst/Getty Images

Uma onda de críticas caiu sobre Neymar pelo seu início de temporada no Paris Saint-Germain. Contudo, o ambiente para o brasileiro piorou após suas declarações de que a Copa do Mundo do Catar seria a última da sua carreira. Ao afirmar que não consegue mais lidar com o futebol, o atacante virou um alvo não apenas dos torcedores, mas também dos profissionais de imprensa da França.

Para o ex-meia do PSG, Rothen, atualmente comentarista do RMC Sport, essa não é a atitude que o craque da equipe deve ter.

“O Neymar é um jogador fabuloso quando está em forma. O problema é que ele está numa fase ruim. E aí, é uma declaração péssima para ele. PSG. Falta coragem, falta entusiasmo”, disparou.

Na ideia do ex-jogador, a paixão e o compromisso de Neymar com o Paris Saint-Germain poderão ser questionados depois da ideia expressada.

“Existe o amor que o Brasil tem , por tentar vencer uma Copa do Mundo. Sua última chance será estar no Qatar daqui a um ano. Mas quero relembrá-lo das suas funções. Quando você é um jogador dessa categoria, que você foi a figura emblemática de um clube por mais de quatro anos, que você expandiu por cinco anos e ao qual você decidiu dar o fim a sua carreira no PSG, não pode declarar isso . Espero que não dêem a ele seu bônus ético com afirmações como essa. Para mim, ele é abusado. Em breve ele terá que enfrentar suas responsabilidades”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Carlos Alberto detalhe briga que teve com Tevez no Corinthians

Neymar, CR7, Messi: qual filho de jogador pode seguir o legado do pai?

Grêmio consulta técnico de time da Série A e recebe negativa

Neto indica escalação do Brasil na Copa de 2022: “Time está fechado”