Home Outros Esportes LeBron James critica Round 6 e recebe resposta irônica do criador da série

LeBron James critica Round 6 e recebe resposta irônica do criador da série

Um comentário de LeBron James sobre o final da série gerou uma resposta do criador; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Em uma recente coletiva de imprensa da NBA, o astro do Los Angeles Lakers LeBron James foi perguntado se havia assistido Round 6, série coreana de sucesso mundial, disponível no serviço de streaming Netflix, no que sua resposta, além de revelar um spoiler do final, também demonstrou insatisfação com os rumos da trama no último capítulo da temporada:

“Eu terminei. Mas não gostei do final. Eu sei que eles terão uma segunda temporada, mas tipo, pegue o voo e vá ver sua filha. Tipo, o que você está fazendo?”

Hwang Dong-Hyuk, criador da série, respondeu ao comentário, ironizando a participação do atleta como ator no filme Space Jam, e ainda “enviou um recado cheio de sinceridades” a LeBron em entrevista a Stuart Jeffries, do The Guardian:

PUBLICIDADE

“Você viu o Space Jam 2? LeBron James é legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Estou muito grato por ele ter assistido a toda a série. Mas eu não mudaria meu final. Esse é o meu final. Se ele tem seu próprio final que o satisfaça, talvez ele possa fazer sua própria sequência. Vou dar uma olhada e talvez mandar uma mensagem dizendo: ‘Gostei de tudo, exceto o final’ ”.

Ainda não foi confirmada oficialmente uma segunda temporada da série, que conquista milhões de fãs em todo o mundo, e figura no “Top 10” das atrações mais vistas da Netflix.

Fã de Round 6? Saiba o que significam os “símbolos de PlayStation” nas roupas dos soldados da série, acessando esta matéria do Torcedores.com. 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PSG: Pochettino escolhe o Bola de Ouro entre Messi, Mbappé e Neymar

Ronaldinho Gaúcho exalta Neymar, mas se derrete por outro craque

Roberto Carlos surpreende e crava favorito para faturar Bola de Ouro: ‘Top dos tops’

Klopp rasga elogios a Salah e faz ‘lobby’ por Bola de Ouro 

PUBLICIDADE

Semis da Copa do Brasil, Brasileirão e muito mais: veja os principais jogos desta quarta(27)

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

PUBLICIDADE