Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Leila Pereira fica na bronca e pode tomar atitude após assumir presidência do Palmeiras

Próxima gestão do Palmeiras tem chances de realizar mudanças importantes

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Fabio Menotti - Palmeiras

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Leila Pereira, que irá suceder Maurício Galiotte na presidência do Palmeiras, está “bem chateada” com o atual momento do time. Isso porque a conselheira do Verdão não está satisfeita com a forma que os jogadores estão se portando em campo. Neste cenário, em sua gestão, existe a possibilidade de mudanças bruscas no elenco.

“A Leila Pereira, próxima presidente do Palmeiras, está bem chateada com a forma que os jogadores estão se portando em campo”, informou o comunicador.

Com o clube classificado para a final da Libertadores, uma possível derrota contra o Flamengo tem chances de ser a gota d’água para que uma reformulação no Palmeiras aconteça. Sendo assim, a atual postura de Maurício Galiotte seria substituída por ações um pouco mais ríspidas de Leila Pereira.

Antes de assumir o Palmeiras, a dona da Crefisa indicou que Abel Ferreira deve seguir respaldado pela diretoria. Dessa maneira, o treinador, que já reclamou publicamente da falta de reforços, pode ganhar mais peças no elenco, caso siga com seu trabalho.

“É claro que temos que tomar as decisões sempre em seu tempo. O trabalho continuando sendo promissor e vencedor, não tem que se falar em mudança. Continuaremos a apoiar o Abel, tem todo o nosso apoio. O que pudermos fazer para tornar nosso elenco mais forte será feito”, disse Leila à “Rádio Capital”.

LEIA TAMBÉM

Preocupa? Vídeo mostra jogador do Palmeiras sendo carregado no aeroporto após empate com o Bahia

Luiz Adriano manifesta o desejo de trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

Abel Ferreira rasga elogios para jogador do Palmeiras: “Qualquer treinador no mundo gostaria de ter”

Abel Ferreira avalia elenco do Palmeiras e detona calendário: “É desumano o que fazem aqui”

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos desta quarta (13)

Corinthians tem três desfalques para encarar o Fluminense; veja ausências