Home Lutas Lenda do UFC não será processada por acusação de violência doméstica

Lenda do UFC não será processada por acusação de violência doméstica

Ex-campeão do Ultimate, Chuck Liddell, foi preso na última semana acusado de agredir esposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Chuck Liddell não será processado pela acusação de ter cometido violência doméstica contra a esposa, Heidi Northcott. A lenda do UFC teve o caso arquivado por decisão da promotoria da cidade de Los Angeles, segundo informação do site TMZ.

PUBLICIDADE

A decisão por não seguir em frente com o processo se deu por que as evidências não apontavam que houve uma agressão intencional de Liddell à esposa durante uma discussão na casa da família, localizada em Hidden Hills, também no estado da Califórnia, que teria gerado o chamado policial.

Baseado nos relatos do casal e da filha deste, a discussão teria envolvido uma troca de empurrões que não teria se tornado violenta. O site aponta que a investigação da promotoria não encontrou ferimentos em Northcott que também poderiam gerar provas para um possível processo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJWZHZkcXo1ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O único ferimento detectado seria uma marca no rosto do ex-UFC, segundo a investigação. Com isso, também não haverá indiciamento da esposa, a qual Liddell anunciou no final da última semana que está iniciando o processo de divórcio.

Casado há dez anos com Heidi Northcott, Chuck Liddell disse no depoimento que ele era quem foi o agredido na discussão. Após pagar fiança e sair da cadeia, o ex-lutador postou uma nota na qual disse que se colocou para ser preso devido a uma ‘situação relacionada à saúde mental’ que estaria acontecendo dentro da família, mas por privacidade do caso, não deu maiores detalhes.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Brasileiro campeão mundial de boxe morre aos 74 anos de idade, em São Paulo

Equipe afasta Jon Jones após polêmicas: “Ele não tem permissão para entrar na academia”

Conor McGregor é acusado de agressão por DJ: “Tomei um soco por nada”

Primeiro brasileiro campeão do boxe, Éder Jofre entra para o Hall da Fama

PUBLICIDADE