Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lenda do UFC não será processada por acusação de violência doméstica

Ex-campeão do Ultimate, Chuck Liddell, foi preso na última semana acusado de agredir esposa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

Chuck Liddell não será processado pela acusação de ter cometido violência doméstica contra a esposa, Heidi Northcott. A lenda do UFC teve o caso arquivado por decisão da promotoria da cidade de Los Angeles, segundo informação do site TMZ.

A decisão por não seguir em frente com o processo se deu por que as evidências não apontavam que houve uma agressão intencional de Liddell à esposa durante uma discussão na casa da família, localizada em Hidden Hills, também no estado da Califórnia, que teria gerado o chamado policial.

Baseado nos relatos do casal e da filha deste, a discussão teria envolvido uma troca de empurrões que não teria se tornado violenta. O site aponta que a investigação da promotoria não encontrou ferimentos em Northcott que também poderiam gerar provas para um possível processo.

O único ferimento detectado seria uma marca no rosto do ex-UFC, segundo a investigação. Com isso, também não haverá indiciamento da esposa, a qual Liddell anunciou no final da última semana que está iniciando o processo de divórcio.

Casado há dez anos com Heidi Northcott, Chuck Liddell disse no depoimento que ele era quem foi o agredido na discussão. Após pagar fiança e sair da cadeia, o ex-lutador postou uma nota na qual disse que se colocou para ser preso devido a uma ‘situação relacionada à saúde mental’ que estaria acontecendo dentro da família, mas por privacidade do caso, não deu maiores detalhes.

LEIA TAMBÉM

Brasileiro campeão mundial de boxe morre aos 74 anos de idade, em São Paulo

Equipe afasta Jon Jones após polêmicas: “Ele não tem permissão para entrar na academia”

Conor McGregor é acusado de agressão por DJ: “Tomei um soco por nada”

Primeiro brasileiro campeão do boxe, Éder Jofre entra para o Hall da Fama

As melhores notícias de esportes, direto para você