Home Mídia Esportiva Letônia x Holanda: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Letônia x Holanda: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Letônia x Holanda se enfrentam às 15h45 pela sétima rodada das Eliminatórias Europeias da Copa de 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sétima rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 começam nesta sexta-feira (8). Letônia x Holanda é uma das partidas do dia, às 15h45. Você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores.

PUBLICIDADE

A partida entre Letônia x Holanda será exibida na TNT e no Estádio TNT Sports. A Warner detém os direitos exclusivos de transmissão dos jogos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Qatar, com todos os jogos em todas as plataformas.

No Grupo G, a Letônia tem cinco pontos e está com chances remotas de se classificar para a Copa do Mundo ou o play-off. O time vem de empate com Montenegro na última rodada e jogará nesta sexta para tentar atrapalhar os planos da Laranja de se classificar para o Mundial de 2022.

PUBLICIDADE

Nos planos de Dainis Kazakevics, Uldriks deve assumir a vaga do suspenso Gutkovskis no ataque, com Ciganiks também ganhando a vaga como titular no setor ofensivo. Fora isto, o treinador letão não deve fazer mudanças na equipe.

Líder da chave, com 13 pontos (ao lado da Noruega), a Holanda vem em sequência invicta nas Eliminatórias, dando passos para confirmar a ida ao Qatar. A goleada sobre a Turquia na última rodada deu um importante reforço ao time comandado por Louis van Gaal.

Sem o lesionado Wijnaldum, Gravenberch deve ganhar uma chance de jogar como titular na Laranja, que também não terá Bergwijn e van de Beek. O que também pode abrir chances para atletas como De Vrij e Gakpo de começarem jogando nesta sexta.

Confira as prováveis escalações de Letônia x Holanda

PUBLICIDADE

Letônia

Ozols; Savalnieks, Cernomordjis, Dubra  e Jurkovskis; Zjuzins e Emsis; Kamess, Ikaunieks e Ciganiks; Uldriks

Técnico: Dainis Kazakevics

Holanda

PUBLICIDADE

Bijlow; Dumfries, De Vrij, Van Dijk e Blind; Gravenberch, Klaassen e De Jong; Depay, Berghuis e Gakpo

Técnico: Louis van Gaal

LEIA TAMBÉM

Conmebol define uniformes da final entre Palmeiras x Flamengo; veja detalhes

PUBLICIDADE

Luciano e Calleri se pronunciam após discussão em cobrança de pênalti

Justiça toma decisão sobre processo de estupro contra Cristiano Ronaldo

Vidal, jogador que foi especulado no Flamengo, é flagrado bêbado dando cambalhotas em Ferrari

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

PUBLICIDADE

Romário x Edmundo, Felipão na berlinda, Cano no Cruzeiro, Palmeiras contrata lateral: as últimas do futebol hoje (07)

Denilson projeta possível situação para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”

Jornalista elege time Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’