Home Outros Esportes Los Angeles Dodgers x St. Louis Cardinals: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Los Angeles Dodgers x St. Louis Cardinals: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Los Angeles Dodgers e St. Louis Cardinals vão se enfrentar no Wild Card da MLB. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Dodgers enfrenta o St. Louis Cardinals, às 21h10 de amanhã, quarta-feira (5), pela MLB. Os atuais campeões da World Series e o time mais quente da liga se enfrentam em jogo único, para enfrentar o San Francisco Giants na Division Series . E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Dodgers para a partida?

Os Dodgers terminaram a temporada com sete vitórias seguidas, incluindo duas varridas, sobre San Diego Padres e Milwaukee Brewers. Além disso, o ataque do time foi um dos melhores ataques nos últimos sete dias. Só para ilustrar, a equipe de LA liderou a MLB em corridas anotadas (47) e aproveitamento no bastão (29,7%).

Nesta temporada, o time enfrentou o abridor Adam Wainwright apenas uma vez. No duelo, Wainwright arremessou por 8 entradas e um terço, com sete rebatidas sofridas, quatro corridas cedidas, quatro strikeouts e um walk e os Cardinals levaram a partida por 5 a 4. No histórico contra Waino, os Dodgers possuem uma porcentagem de rebatidas, mas não conseguem  chegar tanto em base por andadas. Além disso, os jogadores ativos do time conseguiram apenas um home run contra o arremessador dos Cardinals. Por fim, os melhores jogadores enfrentando Wainwright são Max Muncy, Mookie Betts e Austin Barnes e Trea Turner. No entanto, não é provável que Muncy jogue, pois está lidando com uma lesão no cotovelo.

PUBLICIDADE

Como vem o St. Louis Cardinals para a partida?

A equipe do St. Louis Cardinals contou com a maior sequência de vitórias desde 2017 para se classificar aos playoffs. Anteriormente, os Cardinals tinham uma campanha de apenas 71-69, mas engataram 17 triunfos consecutivos. Nos últimos dias, porém, os Cardinals diminuíram um pouco o ritmo ofensivamente, estando entre os piores da MLB no período.

O retrospecto contra Max Scherzer, o arremessador que vai iniciar o confronto pelos Dodgers, foi ruim em 2021. Só para ilustrar, os Cardinals tiveram apenas uma corrida anotada em duas partidas, sofrendo 22 strikeouts e com uma andada. De longe, Tommy Edman é o único jogador com números bons contra Scherzer.

Onde assistir ao jogo entre Dodgers x Cardinals

A partida entre Los Angeles Dodgers x St. Louis Cardinals acontece amanhã, às 21h10. E você pode assistir ao vivo na TV, pela Fox Sports.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Boston Red Sox x New York Yankees: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

Tyler Gilbert, do Arizona Diamondbacks, consegue no-hitter em seu primeiro jogo como titular

MLB: Dodgers adquirem Max Scherzer e Trea Turner, dos Nationals

PUBLICIDADE

Sheik coloca gigante paulista como “favoritaço” para cair para a Série B

Felipe Melo e Diego Costa: 16 jogadores envolvidos em casos de polícia

Denílson é criticado por comentário sobre agressão a juiz e surpreende até Renata Fan

Daniel Alves, Lucas Lima ou Luan? Neto elege pior contratação

PUBLICIDADE