Home Games Major de CS:GO: Gaules comanda a transmissão brasileira da grande final

Major de CS:GO: Gaules comanda a transmissão brasileira da grande final

Gaules comanda a transmissão em português do Major de CS:GO

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
O Major de CS:GO, maior torneio da modalidade do mundo, retorna após uma pausa devido à pandemia; a transmissão oficial em língua portuguesa deste retorno será realizada por Alexandre Gaules, maior streamer nacional; o evento acontece de forma presencial na Suécia, durante os dias 26 de outubro a 7 de novembro, com transmissão pelo canal do Gaules na Twitch.

Com quase 3 milhões seguidores e 60 mil assinantes no canal, a expectativa do streamer é que o PGL Major Estocolmo 2021 seja a sua maior audiência do ano. A primeira transmissão de Gaules no Major aconteceu em 2018, pela ELEAGUE Boston, na qual SK Gaming, do brasileiro Fallen na época, perdeu na semifinal.

As equipes brasileiras marcam uma presença recorde nesta edição: são 21 representantes nacionais participando da disputa; entre os destaques, garantiram a classificação a Furia, YNG Sharks, Pain e Godsent e o brasileiro Fallen na Team Liquid, que participarão de confrontos pela premiação total de 2 milhões de dólares junto com os maiores times de de CS:GO mundo.

Em 2020 o ESL ONE Rio aconteceria no Rio de Janeiro, porém, precisou ser adiado; devido a expectativa, espera-se uma grande audiência, visto que Gaules teve 30 milhões de horas assistidas em seu canal em 2019 e já conta com 130 milhões até o momento em 2021.

PUBLICIDADE
A transmissão do PGL Major Estocolmo 2021 será em parceria com a FansUnite Entertainment Inc, por meio da sua marca brasileira, Vamosgg.com (VamosGG).

Leia também:
Torcedores do Palmeiras escolhem goleiro para ser contratado em 2022
Scarpa lidera ranking de assistências no Brasileirão; veja a lista
Memes da 28ª rodada do Brasileirão: Fla-Flu, Atlético-MG, Santos e Grêmio
Gabigol estagnado, Hulk encostando: os atletas da Série A com mais gols na temporada
Técnico de time da Série A quis manter ‘ética’, deixou de pedir demissão e acabou demitido
Abel Ferreira abre o jogo sobre futuro no Palmeiras: “Decisão acertada de ambas as partes”
Felipe Melo revela que ex-treinador do Palmeiras previu seu gol contra o Sport: “Corre que tu vai fazer”
Palmeiras? Flamengo? Atlético-MG? Veja a lista dos times que mais venceram de virada na era dos pontos corridos do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes