Home Mídia Esportiva Manaus x Tombense: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Manaus x Tombense: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Manaus x Tombense fazem jogo decisivo da penúltima rodada da segunda fase da Série C neste sábado (30)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C se inicia na tarde de sábado com Manaus x Tombense. O jogo será às 17h e a partida poderá ser assistida e o Torcedores mostrará como.

Manaus x Tombense poderá ser visto na TV aberta na afiliadas do Norte e do Nordeste da Band, mas o resto do país verá esta partida apenas pelo DAZN.

Com seis pontos, o Manaus é o terceiro colocado do Grupo D e a vitória é o resultado que interessa para poder levar suas chances com mais tranquilidade para a rodada final da fase. Qualquer outro resultado poderá, aliado com o que acontecer na partida entre Ypiranga e Novorizontino pode complicar tudo.

PUBLICIDADE

Por isso Evaristo Piza terá alterações na equipe. Dudu Mandai está fora por lesão e Gilson será poupado para a rodada final, com apenas o primeiro tendo substituto definido (Ronaell). Por outro lado, Denílson está recuperado de lesão e volta a ficar  à disposição do técnico do time manauara.

Já para o Tombense é ‘tudo ou nada’. Se o time mineiro vencer, subirá para a Série B com uma rodada de antecedência. Se não, terá que levar tais esperanças para rodada final e terá que depender da partida seguinte da rodada para saber seu futuro.

Pelo menos o time de Tombos não deverá ter problemas para escalar sua equipe neste sábado. Rafael Guanaes não tem desfalques de ordem alguma para o jogo e o treinador poderá colocar a mesma formação da vitória sobre o Novorizontino.

Confira as prováveis escalações de Manaus x Tombense

PUBLICIDADE

Manaus

Matheus Inácio; Igor Carvalho, Marcelo Augusto, Luís Fernando e Ronaell; Derlan (Daniel Costa), Júlio Rusch e Gabriel Davis; Rafhael Lucas, Guilherme Pira e Anderson Paraíba

Técnico: Evaristo Piza

Tombense

PUBLICIDADE

Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Eduardo Neto, Luiz Otávio e Jean Lucas; Jefferson Renan, Éverton e Rubens

Técnico: Rafael Guanaes

LEIA TAMBÉM

Na lista? Palmeiras responde se irá investir em joia de gigante da Série A

PUBLICIDADE

Nova série de Maradona reproduz 1º encontro com Pelé no Rio de Janeiro e conselho do ‘Rei’

Gigante do futebol brasileiro será vendido no início de 2022 e estima ter até R$ 500 milhões para investir

Treinador ex-Flamengo é especulado para o lugar de Renato e torcida reage negativamente

Mercado da Bola: Zidane muda de ideia e aceitaria convite do PSG

PUBLICIDADE

Brasileirão: Saiba onde assistir os jogos da 29ª rodada

Flamengo pode ser punido após ultimato do STJD por polêmica em jogo do Brasileirão

Paulinho no Corinthians? João Victor ‘entrega’ situação do volante