Home Futebol Manchester United não pretende demitir Solskjaer após derrota na Premier League

Manchester United não pretende demitir Solskjaer após derrota na Premier League

Derrota para o Leicester no último final de semana não convencerá diretoria do United a demitir treinador norueguês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A derrota por 4 a 2 para o Leicester no último final de semana, pela Premier League, fez aumentar a carga das críticas relacionadas ao trabalho de Ole Gunnar Solskjaer no comando do Manchester United. Mas a diretoria dos Red Devils nem faz questão de, por enquanto, tomar uma decisão drástica sobre o futuro do treinador.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal inglês The Sun, os dirigentes do United não demonstram que irão demitir o norueguês mesmo com a derrota para o Leicester e recente maus resultados do time nas últimas rodadas. A publicação aponta que os dirigente estariam ‘satisfeitos’ com o trabalho do treinador à frente da equipe deste que a assumiu.

Além disto, há dentro do clube um sentimento de que o trabalho de Solskjaer é de ‘longo prazo’ e que há muitas possibilidades de que o técnico seja aquele a guiar o Manchester United a voltar a conquistar a Premier League, um dos grandes desejos dos dirigentes nos últimos anos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiIwWVYweE40biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”] < As recentes más atuações do United tem colocado pressão de torcedores e comentaristas sobre decisões do treinador norueguês quanto à escalação. Uma delas aconteceu na partida contra o Everton, na qual Sir Alex Ferguson, um dos maiores ídolos da história do clube, o criticou por ter, naquela partida, deixado Cristiano Ronaldo começar a partida no banco de reservas. Isto mesmo com a chegada de jogadores de peso como o próprio CR7, além de Jadon Sancho e Raphael Varane, na mais recente janela de transferências, visando a conquista da Premier League e também da Liga do Campeões, pela qual joga nesta quarta-feira (20), diante da Atalanta. LEIA TAMBÉM

Benítez, uruguaio no Palmeiras, Cano e Marinho: veja as negociações que podem rolar para 2022

Uruguaio no Palmeiras, GP pode sair e mais: últimas do mercado da bola

Morte de ex-Atlético, Palmeiras quer zagueiro, Flamengo define futuro de atleta: as últimas do futebol hoje (18)

PUBLICIDADE

Renata Fan diz que Felipe Melo merecia expulsão em Palmeiras x Inter

Pochettino confirma ausência de Neymar em PSG x RB Leipzig na Champions League

Papa Francisco recebe camisa autografada de Messi no PSG e emoldura no museu pessoal do Vaticano

Técnico uruguaio diz que Cavani tem que deixar Manchester United ‘pelo bem da carreira’

PUBLICIDADE

Pogba desabafa após derrota de virada do Manchester United