Home Mercado da Bola Benítez, uruguaio no Palmeiras, Cano e Marinho: veja as negociações que podem rolar para 2022

Benítez, uruguaio no Palmeiras, Cano e Marinho: veja as negociações que podem rolar para 2022

Martín Benítez deve deixar o São Paulo para a próxima temporada. Entretanto, ele pode seguir jogando na Série A do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou em setembro, quando os clubes passaram a não poder inscrever novos atletas. Porém, as diretorias da Série A do Brasileirão já estão de olho nos primeiros reforços para a nova temporada. Palmeiras, Corinthians e Santos agitam o mercado.

PUBLICIDADE

Atlético-MG, por exemplo, já anunciou o acordo de pré-contrato com o atacante Ademir, que joga no rival América-MG. Pensando nisso, o Torcedores listou alguns jogadores que estão sendo cogitados e devem acertar com equipes da Série A para 2022.

Benítez no Santos

De acordo com o jornal “A Tribuna“, o Santos está interessado na contratação do meio-campista. Entretanto, não existe uma negociação em curso por um acordo com a equipe da Vila Belmiro, segundo a publicação do jornal da Baixada Santista.

PUBLICIDADE

Marcão no Palmeiras

Já pensando em 2022, o Verdão faz as primeiras buscas no mercado da bola. Neste domingo (17), o jornalista português Pedro Almeida revelou que o técnico Abel Ferreira está interessado em Marcão, zagueiro do Galatasaray, do futebol turco.

Paulinho no Corinthians

Sem contrato desde a rescisão com o Ah Ahli, da Arábia Saudita, o volante já teria iniciado conversas para jogar no Corinthians na próxima temporada. Paulinho, inclusive, poderia usar o CT Dr. Joaquim Grava para se manter bem fisicamente enquanto não pode jogar no Brasil.

Germán Cano no Santos

O atacante Germán Cano pode deixar o Vasco da Gama para jogar novamente a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Guido Bortolomasi, do programa Baixada Esporte, o argentino tem um acerto com o Santos para a próxima temporada.

Nikão no Palmeiras

De saída do Athletico Paranaense, o meia-atacante Nikão está sendo cobiçado por grandes clubes ad Série A do Brasileirão. Nesta semana, o Palmeiras entrou na briga contra Santos, Corinthians, São Paulo e Grêmio.

PUBLICIDADE

Daniel Alves na Série A

Após negociar com Flamengo e Fluminense, além de outras equipes do Brasil, Daniel Alves não conseguiu entrar em acordo e ficará o restante da temporada sem fazer contratações. Porém, em meio a falta de propostas de grandes clubes da Europa, ele pode pintar novamente na Série A.

Marinho no Santos

Com contrato até o fim da temporada de 2022, Marinho ficará no clube pelo menos até o encerramento do ano. Embora não seja possível cravar que ele seguirá na Baixada Santista para a próxima temporada, o atacante ainda não recebeu nenhuma oferta que o agrade.

Arezo no Palmeiras

Em má fase com os atacantes nesta temporada, o Palmeiras de Abel Ferreira pode acertar com o uruguaio Matías Arezo como o primeiro reforço, de acordo com o jornalista Sandro Barboza. O atleta de 18 anos de idade pertence ao River Plate, do Uruguai.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1bVFUTGVCeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras: “Critiquem a mim, me xinguem, tenho as costas largas”, diz Abel Ferreira

Marcão no Palmeiras, Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)

Abel Ferreira usa Liverpool de Klopp para justificar mudança no Palmeiras

PUBLICIDADE

Dudu revoltado, interesse em Marcão e Luiz Adriano: as notícias do Palmeiras

Ex-Palmeiras revela sondagens do Brasil e cita vacinas ao explicar recusa

Brasileirão: Raphael Claus surpreende ao justificar problemas da arbitragem na Série A

Ivan Moré relembra dia que levou bronca na Globo por causa de Tite e Caio Ribeiro

PUBLICIDADE

Você sabia? Globo já cancelou entrevista exclusiva com Neymar por motivo inusitado

Daniel Alves no Barcelona, demissão na Globo e mais: veja as últimas notícias do futebol