Home Futebol Mauro Icardi faz exigências a Wanda Nara para voltar a jogar pelo PSG; confira

Mauro Icardi faz exigências a Wanda Nara para voltar a jogar pelo PSG; confira

Casamento de Mauro Icardi e Wanda Nara quase terminou, mas eles seguem juntos. Ela também é empresária do atacante do PSG

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O casamento do atacante Mauro Icardi com Wanda Nara esteve por um fio depois de um caso extraconjugal que o jogador argentino teve com uma atriz e compatriota China Suárez. Mas, pelo que tudo indica, a relação de Icardi com Wanda está mantida.

PUBLICIDADE

Entretanto, Mauro Icardi fez algumas exigências à sua mulher para que pudesse retornar aos trabalhos no PSG – lembrando que ele havia sido liberado pelo clube francês para tratar justamente desse assunto particular.

Vale destacar que Wanda, além de esposa, é também empresária de Icardi e teve influência direta na negociação do atleta com o Paris Saint-Germain. Uma eventual saída do atacante poderia causar um grande impacto financeiro a ela.

PUBLICIDADE

De acordo com o programa de TV espanhol “Los Angeles de la Mañana”, a primeira exigência é que Wanda Nara fechasse suas redes sociais e publicasse uma foto da família, mostrando que todo entrevero havia ficado no passado e que ambos estavam bem.

O segundo pedido foi de que a mulher não frequentasse eventos e que não fizesse mais produções, que ela trabalhasse apenas no gerenciamento da carreira do atacante.

Icardi pediu também para que Wanda Nara nunca mais viajasse de avião sem ele, como aconteceu na última semana quando estourou a polêmica da traição. Ela pegou um voo para Milão, sozinha, e o jogador não gostou.

PUBLICIDADE

Algumas dessas exigências foram cumpridas pela mulher de Icardi, que postou uma foto da família em seus stories do Instagram. A conta, no entanto, não está fechada, aberta para qualquer pessoa seguir e também comentar. Resta saber se Wanda acatará os outros pedidos do marido.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial

Rivaldo elege melhores times do Brasil e vê ‘prejudicado’ pela Libertadores

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”

PUBLICIDADE

Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos; veja o ranking