Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Medalhão do Palmeiras revela conversa com Galiotte por renovação: “Só depende de mim”

Palmeiras pode discutir permanência com um dos veteranos do elenco

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Reserva imediato de Weverton, Jailson possui futuro indefinido no Palmeiras. Apesar do goleiro ter 40 anos, sua renovação não foi descartada por Maurício Galiotte, que se encaminha para os momentos finais da sua gestão como presidente. Sendo assim, o atual mandatário máximo do Verdão, em conversa com o atleta, afirmou que o desempenho em campo será crucial para a assinatura de um novo acordo.

“Eu tenho o sonho de jogar mais um ano, pela minha esposa e pelos meus filhos. Sempre renovei no fim do ano, em novembro. Eu estou sossegado, tranquilo. Há dois meses, o presidente me chamou e disse: ‘Só depende de você’. Eu falei: ‘Pode deixar, então. Vou ficar mais um ano aqui'”, disse no programa “Os Donos da Bola“.

Jailson também recordou o principal momento vivido no Palmeiras. Após assumir a posição de titular em 2016, o goleiro, contratado dois anos antes por Dorival Júnior, foi essencial para o título do Brasileirão naquele ano, algo que ficou marcado em sua carreira.

“Eu cheguei a perguntar para o Dorival Júnior (o motivo de pedir minha contratação), mas ele não disse. Só disse: ‘Já contratei você, já te conheço, só vai lá e trabalha e busca seu espaço. Em 2016, tive a oportunidade de entrar na Série A com 35 anos. não tem explicação. 19 jogos sem perder. Campeão invicto depois de 22 anos. Eu não sei explicar. Era para acontecer. Tinha que ser desse jeito. Ainda recebi o prêmio de melhor goleiro. 2016 ficou para a história”, completou.

LEIA TAMBÉM

Conmebol obriga Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda

Após rescisão com TNT, Palmeiras e Athletico negociam direitos de TV do Brasileirão com empresas inusitadas

Dirigente do Palmeiras surpreende e diz que torce para o Grêmio se salvar no Brasileirão

Felipe Melo e Abel Ferreira ‘inflamam’ vestiário do Palmeiras contra o Sport pelo Brasileirão; assista

Palmeiras x Flamengo: Conmebol define árbitro da final da Libertadores

Jogador do PSG assaltado por prostituta, atleta do Palmeiras no Cruzeiro e meia assume ser gay: as últimas hoje (27)

Copa do Brasil: Flamengo tem mais de 80% de chance de classificação contra o Athletico

Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”