Home Futebol Dirigente do Palmeiras surpreende e diz que torce para o Grêmio se salvar no Brasileirão

Dirigente do Palmeiras surpreende e diz que torce para o Grêmio se salvar no Brasileirão

Times vão se enfrentar em Porto Alegre no final de semana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Próximo adversário do Palmeiras no Brasileirão, o Grêmio vive situação delicada e pode ser rebaixado mais uma vez para a Série B. Porém, se depender da torcida de Cícero Souza, gerente de futebol do próprio Verdão, o time gaúcho não vai cair.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Grenal, o dirigente do Palmeiras disse que torce pela salvação do Tricolor. “Temos ainda esperança que o Grêmio consiga reverter essa situação.”

Cícero Souza, porém, disse que “o resultado é inegociável”, e mesmo torcendo pela recuperação do Grêmio quer uma vitória do Palmeiras no domingo.

PUBLICIDADE

“No futebol o resultado é inegociável. O Palmeiras vai forte para Porto Alegre. Sabemos das dores do Grêmio, temos essa compreensão. Mas vamos bem preparados para esta partida.”

O Grêmio tem dois jogos a menos em relação a seus rivais diretos na luta contra o rebaixamento. A equipe, porém, tem 26 pontos e já está a três de sair da zona da degola. A equipe precisa acumular vitórias para deixar a situação.

Após enfrentar o Palmeiras em casa, o Grêmio viaja até Belo Horizonte para realizar um dos jogos atrasados contra ninguém menos que o Atlético-MG, líder do Brasileirão. Depois retorna a Porto Alegre, mas para mais uma vez jogar fora de casa, desta vez contra ninguém menos que o rival Internacional.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE