Home Mídia Esportiva Comentarista diz que torcedor do Flamengo que pede saída de Diego “sofre de ingratidão profunda”

Comentarista diz que torcedor do Flamengo que pede saída de Diego “sofre de ingratidão profunda”

Jogador pode voltar a ser titular do Flamengo contra o Athletico

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Diego pode voltar a ser titular do Flamengo após longo período de lesão e retorno no banco de reservas do time de Renato Gaúcho. O camisa 10 e capitão da equipe pode entrar em busca de uma mudança no meio-campo da equipe, que tem sofrido nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Porém, uma ala da torcida do Flamengo não gostou nada da provável entrada de Diego no time titular e subiu nas redes sociais a #ForaDiego.

O comentarista Breiler Pires, do Grupo Disney, comentou o assunto, defendeu a titularidade de Diego contra o Athletico e disse que o torcedor que pede sua saída sofre de “ingratidão profunda”.

PUBLICIDADE

“Vejo como mais lógica a volta do Diego como titular, pelo momento que exige de jogadores mais experientes, mais cascudos, que estejam em campo para decidir no momento de pressão, aquela coisa de bastidores, é com eles. Esse Flamengo não tem a consistência coletiva ideal, então mais do que nunca depende do talento, e o Diego agrega isso”, disse Breiler, que seguiu.

“Tem muito torcedor do Flamengo, quando se cogita (ele como titular), pede #ForaDiego. Torcedor do Flamengo que pede isso sofre de ingratidão profunda. Você pode discordar de manifestações, entrevistas, mas em todo o momento ele dá as caras, não se esconde, está lá até para ser criticado. No momento difícil vai para a rede social e fala: ‘vamos lá, a gente confia’. O Diego está sempre ali nesse aspecto e a participação dele é muito importante.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE