Home Futebol Roberto Carlos revela que tem papel fundamental no crescimento de Vinícius Júnior no Real Madrid

Roberto Carlos revela que tem papel fundamental no crescimento de Vinícius Júnior no Real Madrid

Jovem atacante ex-Flamengo tem brilhado no gigante espanhol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Vinícius Júnior tem feito grande temporada no Real Madrid, sendo essa a sua melhor desde que deixou o Flamengo em 2018. Um dos artilheiros e líder de assistências da equipe, tem sido elogiado pela imprensa espanhola e pelos torcedores.

O atual ‘xodó’ da torcida do Real Madrid é apadrinhado no clube por ninguém menos que Roberto Carlos, que é embaixador e dirigente do time merengue.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Roberto elogiou o crescimento de Vinícius Júnior e revelou que sua função e seu trabalho dentro do Real Madrid tem sido fundamentais para o crescimento do ex-atleta do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Tenho falado com o pessoal do Real Madrid… Essa amizade que tenho com o Vinícius Júnior, com Casemiro, tenho com o Hazard, com o Kroos, Modric, esse lado externo é o que ninguém vê e o que eu faço. Não me meto e não quero me meter no trabalho do Ancelotti e nem do filho dele, que é o segundo treinador. Mas como ex-jogador e embaixador, conheço a história do clube, faço um trabalho escondido. Eu faço essa parte de organizar, motivar. É o meu papel no Real Madrid hoje em dia”, revelou Roberto.

Vinícius Júnior tem 10 participações em gols do Real Madrid em 12 jogos na temporada. São sete gols e três assistências.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE