Home Futebol Narrador revela “medalhões” do Corinthians que garantiram permanência de Sylvinho

Narrador revela “medalhões” do Corinthians que garantiram permanência de Sylvinho

Atletas com grande importância no vestiário confiam no atual trabalho do treinador do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando superar a desconfiança, Sylvinho possui o total respaldo do elenco do Corinthians. Segundo o narrador Nilson César, o treinador esteve próximo de ser demitido, já que vivia uma grande pressão. Porém, como houve uma conversa entre os principais jogadores e Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, a diretoria decidiu seguir com o profissional no cargo, decisão que pode ser crucial na atual temporada.

PUBLICIDADE

“Os jogadores experientes do Corinthians, Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos, Renato Augusto, Willian, que chegou agora, abraçaram o Sylvinho. Quem me falou isso é uma pessoa que convive com o grupo e eu tenho certeza que essa informação é mais que certa”, declarou na rádio “Jovem Pan“.

“Em um momento difícil em que a diretoria ficou por um fio para demitir o Sylvinho, eles seguraram por causa dos jogadores, esse grupo que eu falei. Eles foram conversar com o presidente do Corinthians para não demitir o Sylvinho. É um cara da casa e ele tem tudo para crescer como treinador”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUSWhRYnBQUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Após a vitória do Corinthians sobre o Bahia, Sylvinho celebrou seu primeiro jogo à frente do Alvinegro com público na Neo Química Arena. Dessa forma, como a equipe está evoluindo, o técnico demonstrou sua confiança em todo o plantel, que conta com grandes estrelas e jovens de qualidade.

“Voltar para a casa e ver o estádio sem o torcedor, o ambiente é difícil. Mas somos profissionais. Então precisei me preparar. Tivemos uma preparação curta do jogo do Bragantino para o de hoje, que acabamos tendo uma grande vitória. Todos são importantes, e eles têm mostrado a força do grupo. Temos bastante coisas para fazer. O feedback dos atletas é ótimo, o ambiente de trabalho é muito bom”, afirmou em coletiva.

LEIA TAMBÉM

Giuliano dá aviso a adversários do Corinthians no Brasileirão

PUBLICIDADE

Após vitória do Corinthians, Jô, Róger Guedes e Cantillo comemoram vitória em reencontro com a torcida

Marcelo no Corinthians? Jornalista fala sobre especulação e diz que não contrataria o lateral do Real Madrid

Melhor lateral direito do Brasileirão? Números do Fagner pelo Corinthians se destacam na competição

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

PUBLICIDADE

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas