Home Futebol Giuliano dá aviso a adversários do Corinthians no Brasileirão

Giuliano dá aviso a adversários do Corinthians no Brasileirão

Jogador assumiu a titularidade do Timão desde que chegou e  não saiu mais

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Giuliano tem sido titular absoluto do Corinthians e um dos destaques da retomada que colocou o time no G4 do Brasileirão. Em entrevista ao programa Seleção SporTV, Giuliano comentou a situação da equipe e deu um aviso aos adversários.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz com o momento que a equipe vem vivendo. Coletivamente crescemos, e os destaques individuais têm aparecido. Estamos jogando em bom nível, boa performance, estamos em construção e os resultados estão acompanhando. O caminho é longo, o Brasileiro é muito difícil, mas estamos nos encaixando, ganhando forma, credibilidade. Jogar com o torcedor do nosso lado foi uma emoção e atmosfera diferentes. Isso vai trazer frutos nos jogos dentro de casa.”

O camisa 11 do Corinthians ainda explicou a mudança no sistema tático do time de Sylvinho. Disse que a equipe é  mais ofensiva e precisa do controle do jogo para não correr riscos.

PUBLICIDADE

“Temos realmente uma formação mais criativa, mais leve e ofensiva. Me chama a atenção a palavra equilíbrio e isso nós estamos tendo, mesmo sem esses jogadores de tanta característica de marcação, todos estão se ajudando, estamos fazendo cobertura, todo mundo corre, defende, todo mundo sofre quando tem que sofrer. E com bola, colocamos nossa qualidade, começamos a construção de trás e fica fácil. Cantillo tem excelente saída de trás, excelente passe, Renato, Fagner, Fabio Santos, ontem o Piton. Temos organização de trás. Perdendo a bola, mantemos nosso posicionamento. Estando organizado, você tem mais chances de vencer.”

Leia também:
Olho neles! Veja 6 promessas do Corinthians que podem ganhar espaço em 2022

PUBLICIDADE