Home Futebol Mercado da Bola: Ceni indica ao São Paulo atacante de clube da Série A

Mercado da Bola: Ceni indica ao São Paulo atacante de clube da Série A

Técnico e diretoria avaliam no mercado da bola reforços para o São Paulo

Por Eder Bahúte em 31/10/2021 13:50 - Atualizado há 2 anos

São Paulo mercado da bola
São Paulo mercado da bola

São Paulo e Rogério Ceni já discutem internamente possíveis alvos no mercado da bola para 2022. Recentemente, o jornalista Jorge Nicola noticiou que dois jogadores do Flamengo [Diego Ribas e Willian Arão] haviam sido indicados pelo treinador.

Neste domingo, Nicola trouxe em seu canal no YouTube um outro nome que Ceni repassou para a direção do São Paulo. Trata-se David, atacante do Fortaleza. Ex-Cruzeiro, o atleta de 26 trabalhou com o ex-goleiro enquanto esteve a frente do comando cearense.

David, inclusive, chegou ao Leão do Pici após um pedido de Ceni, que treinou o centroavante em sua rápida passagem pelo Cruzeiro, em 2019. Na ocasião, o Fortaleza investiu cerca de 5 milhões de reais, sendo assim a maior contratação da história do clube.

Além do bom arremate de fora da área, o jogador se destaca também pela força física, explosão no último terço e a bola aérea. Neste temporada, David realizou 50 jogos pelo Fortaleza, marcou 13 gols e foi responsável por seis assistências. Os dados são do portal oGol, especializado em estatísticas.

Agenda do São Paulo

Logo mais às 18h15 (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Internacional, no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada da Série A. Sem Calleri, que está entregue ao departamento médico, o Tricolor conta com o retorno de Rigoni, que deve formar dupla de ataque com Luciano.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version