Home Futebol Mercado da bola: De saída? Marinho tem futuro encaminhado no Santos

Mercado da bola: De saída? Marinho tem futuro encaminhado no Santos

Jogador tem contrato com o Peixe até o final do próximo ano, mas já protagonizou diversos rumores de saída do clube

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O atacante Marinho recentemente se envolveu em polêmica em uma entrevista ao falar sobre possível saída do Santos, fez as pazes com a diretoria e neste ínterim ainda ficou de fora por conta de uma grave lesão na coxa. Apesar de todo este pacote, o atleta de 31 anos deve permanecer mesmo no time da Baixada Santista.

PUBLICIDADE

Isto porque, os Emirados Árabes, principal destino almejado pelo atacante do Peixe, tem sua janela de mercado sendo fechada nesta segunda-feira (4). Marinho classifica com excelente olhos a chance de rumar ao país do Oriente Médio por classificar como uma excelente opção no quesito financeiro. Contudo, de acordo com o “GE”, o Santos não recebeu nenhuma proposta que classifique como interessante pelo atleta.

Recentemente, o Peixe chegou a recusar uma oferta de um clube daquele país por entender que Marinho valia muito mais do que as cifras que foram oferecidas. Os empecilhos colocados pelo Santos não agradaram o atacante, e há quase um mês, o jogador externou publicamente o desejo de deixar o clube, citando outros nomes negociados pela diretoria.

PUBLICIDADE

“Nunca me falaram de plano de carreira. Não me chamaram ainda (para falar de renovação). Eu cheguei a perguntar sobre isso, mas me falaram que não tinha como dar aumento, mas tudo bem. Quando chegar algo de fora, pensa aí, me deixa respirar. Me deixa respirar, também. Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos”, iniciou o goleador do Santos.

“Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo… Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça”, afirmou o atacante do Peixe em entrevista para Ademir Quintino.

Diante do fechamento da janela de transferência nos Emirados Árabes e nas principais ligas do futebol mundial, Marinho terá que ficar no Santos ao menos até o término da temporada e posteriormente definir se cumprirá seu vínculo até dezembro de 2022, ou sairá antes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Risco de prisão para Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e novas do mercado: notícias do final de semana

Marcos Braz faz postagem enigmática e torcedores do Flamengo vão à loucura

Palmeiras tem jogo do Brasileirão agendado para dia atípico; veja detalhes

Atlético-MG x Palmeiras anulado? Advogada do TJD revela as chances do pedido ser aceito

PUBLICIDADE

Felipe Melo preso, Edmundo detona emissora e mais: as notícias de hoje

Flamengo define tempo das renovações de três medalhões do elenco

Luís Roberto erra comemoração de Gabigol e Bruno Henrique e internautas zoam: “não teve infância”

Palmeiras volta a tropeçar e web não perdoa; veja os memes

PUBLICIDADE