Home Futebol Marcos Braz faz postagem enigmática e torcedores do Flamengo vão à loucura

Marcos Braz faz postagem enigmática e torcedores do Flamengo vão à loucura

Dirigente do Fla utilizou o Twitter para trazer novidade ao torcedor rubro-negro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com mais uma atuação irretocável, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão após duas rodadas, despachando o Athletico Paranaense pelo placar de 3 a 0, no Maracanã. Avassalador, o rubro-negro carioca definiu o confronto que será reeditado nas semis da Copa do Brasil ainda nos primeiros 45 minutos. Depois dos três pontos computados, o vice-presidente de futebol Marcos Braz agitou a web com uma postagem enigmática.

PUBLICIDADE

Em post no Twitter, Braz publicou um data, e minutos depois, escreveu outro tweet “A trinca está dentro”, postagens que foram o suficiente para despertar curiosidade e euforia da Nação. Ao que tudo indica, o vice-presidente fez uma menção à renovação contratual de três pilares importantes do elenco atual do Flamengo: Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís.

O trio tem contrato com o Fla até o final da temporada. Em entrevistas recentemente, Braz já havia manifestado confiança e serenidade para postergar os vínculos da intitulada “Geração 85”, algo que deve ter sido concretizado, restando apenas a oficialização por parte do clube nos próximos dias. Publicamente, os três jogadores já externaram o desejo de continuar vestindo as cores do rubro-negro por mais tempo.

PUBLICIDADE

As publicações de Braz culminaram em especulações na torcida do Fla, com a maioria acreditando na possibilidade de renovação com Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. Mas teve também quem apostasse que o dirigente estaria fazendo alusão à Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, competições onde o rubro-negro está vivo e pode faturar a Tríplice Coroa.

LEIA TAMBÉM:

Neymar detonado, Abel x Renato Gaúcho, Edmundo aos prantos, derrota do PSG e Nikão cobiçado: as últimas notícias do futebol

Flamengo tem jogo marcado para dia alternativo no Brasileirão; CBF divulga detalhes 

PUBLICIDADE

Ídolo do Flamengo surpreende e coloca Andreas Pereira acima de Gérson

Felipe Melo preso? Palmeiras pode ter desfalque na final da Libertadores

Muricy Ramalho aponta jogador que “sentiu o tamanho do São Paulo”

Grêmio: Diego Souza é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

PUBLICIDADE

São Paulo cogita quatro saídas caso não vença a Chape; veja os nomes

Flamengo planeja aumento da folha salarial para 2022 e revela que David Luiz já está pago com apenas uma ação