Home Futebol Mercado da bola: Newcastle sonda quatro jogadores do Manchester United

Mercado da bola: Newcastle sonda quatro jogadores do Manchester United

Newcastle prepara ataque ao mercado de transferências e pode tirar jogadores do Manchester United

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Newcastle é o clube da moda no Reino Unido na atualidade. O novo-rico do futebol inglês tem dado o que falar com as especulações recentes no mercado de transferências. Por óbvio, os dirigentes já trabalham na busca por reforços e sondam nomes de grandes times da terra da Rainha. Conforme informações da mídia britânica, jogadores vindos do Manchester United poderão parar St. James’ Park.

PUBLICIDADE

Quatro nomes aparecem na lista de possíveis alvos do Newcastle no Old Trafford: Donny Van de Beek, Jesse Lingard, Anthony Martial e Eric Bailly. A semelhança entre eles é uma só: todos perderam espaço no clube. Bailly, após uma lesão grave, viu Maguire e Varane se estabeleceram como zagueiros titulares do Solskjaer. Enquanto isso, no ataque, as outras três chegadas cobrem a progressão da outra lista de jogadores. Lingard chegou em seu melhor momento após seu empréstimo ao West Ham, mas não passa de uma alternativa. Já Martial vê o crescimento de Rashford e Greenwood. Algo semelhante acontece com Van de Beek. O holandês, que chegou como estrela do Ajax, ainda não encontrou o seu lugar e chegou a pedir para deixar o clube.

O interesse do Newcastle nos atletas promete movimentar os bastidores. Porém, o novo-rico inglês promete analisar ainda mais outras opções antes de investir de fato nos reforços.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

PUBLICIDADE

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)