Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de meia revelação do futebol carioca

Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de meia revelação do futebol carioca

Palmeiras segue no mercado em busca das melhores promessas do futebol nacional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

De olho também no futuro, o Palmeiras também busca reforços para seus elencos nas categorias de base. A mais recente contratação do Verdão é o meia Gabriel Correia, de 16 anos, destaque do futebol carioca nesta temporada, apurou o Torcedores.com.

PUBLICIDADE

O jovem de 16 anos já está inserido no elenco da categoria sub-17 para disputar os jogos do restante desta temporada e da próxima. Depois de se destacar na disputa do Carioca da categoria com o Santa Cruz-RJ, o garoto assinou contrato de formação com o Palmeiras até agosto de 2024.

A expectativa da diretoria e da comissão técnica do treinador Orlando Ribeiro é que Gabriel Correia consiga desempenhar o mesmo futebol mostrado nos gramados do Rio de Janeiro para assinar em breve seu primeiro contrato profissional na carreira.

PUBLICIDADE

Lateral revelado na base do Palmeiras faz golaço nos EUA

Emprestado pelo Palmeiras ao Colorado Rapids, o lateral-esquerdo Lucas Esteves, formado na base alviverde,  marcou seu primeiro gol na MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos, no último domingo (10). O jogador de 21 anos brilhou na vitória do seu time por 3 a 1 sobre o Minnesota.

Em contra-ataque, Lucas Esteves recebeu a bola em velocidade, sem goleiro, e mandou a bola no fundo das redes. O gol do lateral foi marcado nos acréscimos da etapa final do confronto.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não sabia

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

 

PUBLICIDADE