Home Futebol Messi pede troca de camisas e surpreende ex-lateral do Flamengo: “não a vendo nem maluco”

Messi pede troca de camisas e surpreende ex-lateral do Flamengo: “não a vendo nem maluco”

Lionel Messi teve atuação discreta contra a seleção peruana

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.
PUBLICIDADE

Após a vitória da Argentina sobre o Peru por 1 a 0 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Miguel Trauco pediu a camisa do craque Lionel Messi. Porém, o que ele não esperava é que o camisa 10 pedisse a sua, propondo uma troca em campo.

Nesse meio tempo, a reação de surpresa do defensor viralizou rapidamente nas redes sociais. O ex-lateral do Flamengo teve atuação destacada no jogo. Apesar disso, não conseguiu impedir o tropeço da seleção peruana. Agora, o time de comandado por Ricardo Gareca tem chances remotas de conseguir classificação para o Mundial do Qatar.

Em entrevista do “Diário Olé”, da Argentina, Miguel Trauco, que atualmente defende o Saint-Étienne, contou em detalhes o que fará com a camisa. De acordo com o lateral-esquerdo, a recordação ficará em um lugar especial em sua casa.

PUBLICIDADE

“Antes de mais nada, é uma honra ser presenteado pelo Messi. Vou mandar emoldurar a camisa e colocar na minha casa. Ela ficará lado da camisa do Lucas Paquetá e do Neymar. É uma camisa é um valor inestimável. Nem maluco eu a vendo, não preciso do dinheiro”, revelou Miguel Trauco.

Durante a entrevista também foi insinuado que o zagueiro Alexander Callens também queria a camisa de Messi. Entretanto, Trauco já havia pedido para ficar com ela no segundo tempo do confronto entre as seleções. Apesar disso, o jogador contou que ficou tudo bem entre ele e seu companheiro de time.

“Em primeiro lugar, ficou tudo bem entre nós.  Não houve briga ou discussão após o jogo por causa disso. Além disso, é completamente normal querer uma recordação de astros como Falcao Garcia, Lionel Messi, Luís Suárez, Neymar e Paolo Guerrero”, disse.

Trauco mira camisa outra camisa de Messi

Miguel Trauco e Lionel Messi tem data, hora e local para um novo reencontro. Em outras palavras: Saint-Étienne e Paris Saint-Germain irão se enfrentar dia 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Se tudo der certo, os dois estarão em campo com objetivos diferentes na competição. Com 28 pontos, o Paris Saint-Germain é o atual líder da competição e vai tentar se manter isolado na ponta da tabela. Já o Saint-Étienné é o lanterna da competição com quatro pontos.

“Estou triste com o atual momento do Saint-Étienne, mas espero que time saída da última colocação do campeonato até o confronto contra eles. Até lá, vou planejar outra troca de camisa com o Messi”, encerrou o jogador.

Veja o momento da troca de camisas entre Messi e Trauco!

LEIA MAIS: