Home Outros Esportes Milwaukee Brewers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Milwaukee Brewers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Milwaukee Brewers e Atlanta Braves vão se enfrentar pelo jogo 1 da Division Series da Liga Nacional. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Milwaukee Brewers enfrenta o Atlanta Braves, às 17h30 desta sexta-feira (8), pelo jogo 1 da Division Series da Liga Nacional. O encontro dos campeões da divisão Central e Leste abrem a segunda fase dos playoffs da NL. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Milwaukee Brewers para a partida?

Os Brewers terminaram a temporada regular em baixa, com quatro derrotas seguidas. A equipe ficou com um dos piores ataques da liga nos últimos sete dias, como rebatidas, corridas e, além disso, terceiro com mais strikeouts (62).

Charlie Morton, abridor dos Braves para a partida, enfrentou apenas uma vez o Milwaukee Brewers. Porém a equipe se deu bem nesse duelo, embora tenha sofrido seis strikeouts e nenhuma andada. Por fim, o time marcou duas corridas em três rebatidas, incluindo um home run. No retrospecto geral, contudo, não é muito favorável, apesar de Jace Peterson, Lorenzo Cain e Omar Narvez terem bons números.

PUBLICIDADE

Como vem o Atlanta Braves para a partida?

A equipe dos Braves finalizou 2021 em um bom momento, com oito vitórias nas últimas 10 partidas. Mesmo que tenha tido uma campanha boa, o ataque não foi espetacular estatisticamente falando na última semana. Só para ilustrar, o Atlanta foi o sexto time com menos rebatidas (45), 12º com menos corridas (28), 10º com mais strikeouts e o nono com menor aproveitamento no bastão (23,9%).

O histórico contra Corbin Burnes não poderia ser melhor. Na única vez que enfrentou o arremessador em 2021, os Braves anotaram cinco corridas em quatro entradas. Ademais, Dansby Swanson, Austin Riley, Joc Pederson, Ozzie Albies e Freddie Freeman possuem ótimos números contra Burnes.

Onde assistir ao jogo entre Milwaukee Brewers x Atlanta Braves

A partida entre Milwaukee Brewers x Atlanta Braves acontece amanhã, às 17h30. E você pode assistir ao vivo na TV, pela Fox Sports.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Houston Astros x Chicago White Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

PUBLICIDADE

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Denilson projeta possível situação para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”

Jornalista elege time Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’