Home Futebol Neto detona Atlético-MG após clube acionar Conmebol para anular gol do Palmeiras na Libertadores: ‘papel de ridículo’

Neto detona Atlético-MG após clube acionar Conmebol para anular gol do Palmeiras na Libertadores: ‘papel de ridículo’

Verdão e Galo se enfrentaram na última terça-feira, em BH, e os paulistas carimbaram passaporte para a decisão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A última sexta-feira (1º) foi movimentada no extracampo após o Atlético-MG protocolar um pedido junto à Conmebol para o gol ou o jogo contra o Palmeiras seja anulado em função da invasão do atacante Deyverson no momento em que o time palestrino empatava o duelo no Mineirão, tento este que garantiu a classificação alviverde para a decisão da Libertadores.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Vinícius Bueno, da Rádio Bandeirantes, até mesmo nos bastidores do Galo muitas pessoas classificaram a ação da diretoria como desnecessária, uma vez que o duelo foi reiniciado, e as chances do alvinegro mineiro conseguir êxito na petição são remotas.

Após o setorista do Verdão traz detalhes sobre o fato, o ex-jogador e apresentador Neto, disparou fortes críticas contra o Atlético-MG, e fez um pedido ao time paulista pelos atos do seu atacante.

PUBLICIDADE

“Isso é passar papel de ridículo, de não ser um bom perdedor. O Atlético-MG passar um papelão desse”, disparou Neto, também aproveitando para criticar o comportamento do atacante Deyverson, envolto como protagonista no lance que gerou polêmica e discussão por ter invadido o campo.

“O Palmeiras precisa ter que o entendimento que o Deyverson apronta em todos os jogos. Apronta na reserva, jogando. Só dar ordem nele. Que não faça de novo. Ele não rasga dinheiro”, concluiu o ex-jogador e apresentador.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto surpreende ao afirmar ter virado sócio do Palmeiras e revela motivo: ‘é a primeira vez que eu falo isso”

Neto detona Abel Ferreira e diz que Palmeiras será ‘atropelado’ na Libertadores: ‘Vão tomar goleada’

Abel Ferreira é surpreendido por funcionários do Palmeiras e se emociona: “Tudo vale a pena”

Palmeiras? Valdivia surpreende ao revelar desejo para futuro da carreira e anima torcedores: “um sonho”

PUBLICIDADE

Titular não treina e São Paulo terá desfalque contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Clubes do Brasil têm um potencial de receitas digitais superior a R$ 850 milhões

Flamengo pode sofrer punição na Libertadores por motivo curioso; entenda

Brasileirão: André surpreende e pede para sair do Sport

PUBLICIDADE