Home Futebol Neto surpreende ao afirmar ter virado sócio do Palmeiras e revela motivo: ‘é a primeira vez que eu falo isso”

Neto surpreende ao afirmar ter virado sócio do Palmeiras e revela motivo: ‘é a primeira vez que eu falo isso”

Ídolo do arquirrival do Verdão fez revelações durante programa na Rádio Bandeirantes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador e apresentador Neto roubou a cena no “Os Donos da Bola” na rádio nesta sexta-feira (1º). Enquanto abordava sobre a volta do torcedor aos estádios e os preços altíssimos dos ingressos, o ídolo da Fiel contou ter virado sócio do Palmeiras por um ano. O motivo se deu por conta de um familiar, que era alviverde fanático e estava prestes a perder a batalha contra o câncer.

PUBLICIDADE

“Eu fiquei sócio um ano. Só quem ninguém sabe disso, é a primeira vez que eu falo na rádio. Acho que eu paguei R$ 280. Eu fui porque meu tio Zé, que morreu de câncer, a diretoria do Palmeiras não queria deixar meu tio antes de morrer entrar no estádio, aí eu fiquei sócio platina. O Velloso e o Álvaro conseguiu isso pra mim. Então, às vezes não sou que tenho ódio do Palmeiras, é o Palmeiras que tem ódio de mim”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

O apresentador contou que com o suporte do companheiro de programa atualmente, o ex-jogador Velloso e a ajuda de Álvaro, os familiares conseguiram realizar o último desejo de seu tio, que foi ao estádio do Verdão de ambulância e assistiu um jogo já nos últimos dias de vida.

Vale lembrar, Neto teve uma passagem rápida pelo Palmeiras antes de brilhar com a camisa do rival Corinthians. No Verdão, o meio-campista atuou por uma temporada, em 1988, e posteriormente rumou ao alvinegro de Parque São Jorge, onde voltaria posteriormente em 1996.

LEIA TAMBÉM:

Neto surpreende e aponta treinador para substituir Tite na seleção brasileira

PUBLICIDADE

Neto detona Abel Ferreira e diz que Palmeiras será ‘atropelado’ na Libertadores: ‘Vão tomar goleada’

Detonado por Neto, Daniel Alves já fez revelação polêmica sobre o ex-jogador: “nunca foi exemplo”

Vampeta diz se Edilson “está p…” com Neto após saída de programa: “Tretaram mesmo”

Neto indica três treinadores para substituir Tite na seleção e dispara: ‘Você não merece estar aí’

PUBLICIDADE

Titular não treina e São Paulo terá desfalque contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Clubes do Brasil têm um potencial de receitas digitais superior a R$ 850 milhões

Flamengo pode sofrer punição na Libertadores por motivo curioso; entenda

Brasileirão: André surpreende e pede para sair do Sport

PUBLICIDADE