Home Futebol Detonado por Neto, Daniel Alves já fez revelação polêmica sobre o ex-jogador: “nunca foi exemplo”

Detonado por Neto, Daniel Alves já fez revelação polêmica sobre o ex-jogador: “nunca foi exemplo”

Lateral teve rescisão polêmica com o São Paulo e já foi criticado pelo apresentador diversas vezes recentemente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador e comentarista Neto voltou a criticar a postura do experiente Daniel Alves que teve um desligamento conturbado do São Paulo e posteriormente se tornou “novela” no mercado da bola nacional.

PUBLICIDADE

Por conta das altas cifras solicitadas, o lateral que esteve perto de acertar com o Fluminense, optou por tirar alguns meses de férias, aguardando a reabertura do mercado. No último sábado (25), o ídolo da Fiel detonou o post feito pelo atleta, onde o mesmo justifica a decisão de se afastar dos gramados até o final do ano.

“É mentira sua. Você foi conversar com clubes para acertar. Então, o que esta escrito é mentira! Não tem preço? Tem sim! Você não jogou a final e ganhou R$ 18 milhões só de rescisão. É sobre dinheiro sim. É sobre grana. Você saiu por causa de dinheiro, se não ficaria. É tudo mentira!”, criticou Neto, em participação no programa “Baita Amigos”.

PUBLICIDADE

Com vencimento altíssimo, o lateral receberá pagamentos mensais de R$ 400 mil mensais do São Paulo em função da expressiva dívida do time do Morumbi para com ele.

REVELAÇÃO E POLÊMICA ANTIGA DANIEL ALVES x NETO

Se em seus programas recentes Neto disparou críticas ácidas ao lateral Daniel Alves, o jogador polemizou em sua participação na atração “Grande Círculo”, do SporTV, em 2019, afirmando que o apresentador vivia um personagem na televisão.

‘Eu não generalizo nunca. Cara, tem gente hoje querendo dar exemplo sendo que nunca foi exemplo. Como é isso? É inadmissível. Por exemplo, o Neto. O Neto fala pra querer fazer polêmica, ele cria um personagem” afirmou o lateral, rebatendo um questionamento do ex-jogador Walter Casagrande.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

Palmeiras: Veja TODOS os 12 jogadores que deixaram clube em 2021

Auxiliar de Dunga abre o jogo e faz revelação sobre expulsão de Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010

PUBLICIDADE

Daniel Alves toma decisão após ser descartado por gigantes da Série A

Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

Daniel Alves no Fluminense? Tricolor é alvo de piadas e brincadeiras após não fechar com jogador

Cristiano Ronaldo projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

PUBLICIDADE

Daniel Alves surpreende com exigências e é descartado por quatro equipes da Série A; ultimato ocorre nesta sexta