Home Mídia Esportiva Neto detona Róger Guedes e manda recado para o atacante do Corinthians

Neto detona Róger Guedes e manda recado para o atacante do Corinthians

Neto ficou irritado com o desempenho do atacante do Corinthians no clássico com o São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O apresentador Neto ficou na bronca com Róger Guedes após a derrota do Corinthians para o São Paulo, por 1 a 0, em jogo disputado na última segunda, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na edição do programa ‘Os Donos da Bola’, o ídolo do Timão criticou a postura do atacante no Majestoso.

PUBLICIDADE

“Ô Roger Guedes! Onde você tá pensando que joga? Você tá no Corinthians! Pega bola e mete de três dedinhos? Tem que correr! Tem que ir pra cima. Ontem (segunda) achou que era o Messi, que era o Neymar. Tá pensando que você é quem, cara? Tá pensando que você é ídolo do Corinthians? Ídolo sou eu meu irmão. Sou um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Tem que correr e ontem você não correu!”, esbravejou Neto.

Diferentemente do clássico com o Palmeiras, quando foi autor de dois gols na vitória sobre o Verdão, desta vez Róger Guedes teve uma atuação bastante discreta frente o Tricolor. O Timão, como um todo, esteve muito abaixo e escapou de um placar mais elástico.

PUBLICIDADE

Protesto da Gaviões

Nas redes sociais, a principal torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, pediu as saídas do técnico Sylvinho e Roberto de Andrade, diretor de futebol. Neto concordou no que diz respeito ao dirigente alvinegro.

“Roberto não era nem para ter entrado. Nunca gostei. Não é por causa da derrota para o São Paulo. Um ex-presidente que volta como diretor. Se eu deixo de ser apresentador aqui pra ser só comentarista, alguém tem que explicar o motivo”, disse.

“Sobre o Sylvinho ainda tenho minhas dúvidas porque eu já arrebentei ele e não vou dar cacete de novo. Mas ele não sabe substituir. Aliás é o Doriva e o Fernando Lázaro que não sabem, porque o Sylvinho sempre pergunta pra eles”, concluiu.

O Corinthians volta a campo somente no domingo, quando encara o Internacional, 16h, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: