Home Mídia Esportiva Neto diz ser o melhor da atualidade e elege o maior comentarista da história da TV: “Me inspirei nele”

Neto diz ser o melhor da atualidade e elege o maior comentarista da história da TV: “Me inspirei nele”

Apesar de considerar o melhor comentarista da televisão brasileira, Neto ressaltou que existem diferentes estilos na profissão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu canal no YouTube, Neto foi questionado sobre os comentaristas que atuam na TV brasileira. Sendo assim, ele manteve sua postura de se considerar o melhor entre todos os profissionais, mas ressaltou que os colegas possuem estilos próprios e nem todos possuem um comportamento explosivo. Além disso, o ídolo do Corinthians elegeu Juarez Suarez, falecido em 2019, como o nome que mais se destacou na imprensa esportiva.

PUBLICIDADE

“Eu acho que sou o melhor (comentarista), tenho certeza, mas cada um tem seu estilo, sua visão, trabalha em uma empresa… O maior comentarista de todos os tempos foi o Juarez Suarez, foi o cara que eu me inspirei“, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Neto admitiu que sua saúde mental precisa de melhorias. Isso porque o apresentador possui problemas psicológicos e vem se tratando com medicamentos específicos. Dessa forma, seu desejo é conseguir viver normalmente sem o auxílio dos remédios.

“Não está muito boa, preciso melhorar minha saúde mental. Preciso me tratar mais, já diminui 70% do Rivotril. Espero chegar no final desse ano não tomando mais esse remédio para não ter mais síndrome do pânico. Tenho crises e faz um tempo que já tive crises, mas preciso melhorar mentalmente bastante”, completou.

LEIA TAMBÉM

Mauro Cézar elege pior técnico do Brasil, troca entre Pablo e Marinho e Neto x Sylvinho: destaques da imprensa hoje

Neto rasga elogios a ‘medalhão’ do Palmeiras: “O Corinthians precisa de um jogador assim”

PUBLICIDADE

Neto pede Sylvinho até o final do ano no Corinthians e polemiza: ‘Depois contrata um técnico de verdade’

Neto detona jogador do Palmeiras após atitude polêmica: ‘Ridículo. Quem você pensa que é?’

Neymar projeta recorde que deseja alcançar na carreira e conta se planeja virar treinador

Luto no futebol, ex-jogador assassinado, 1ª saída no Palmeiras, técnico pede demissão e mais: as últimas de hoje (26)

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento após a 28ª rodada

Brasileirão: veja quantos pontos seu time precisa para não ser rebaixado