Home Futebol Neto vê falta de brilho no futebol nacional: “O melhor jogador atuando no Brasil não é craque”

Neto vê falta de brilho no futebol nacional: “O melhor jogador atuando no Brasil não é craque”

Atleta citado pelo apresentador não faz parte, atualmente, da seleção brasileira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Frustrado com o atual momento da seleção brasileira, Neto citou que os atuais nomes do futebol nacional, em relação ao passado, não empolgam. Em sua visão, Bruno Henrique, que não foi incluído na mais recente convocação de Tite, é o melhor jogador atuando no país. Porém, o ídolo do Corinthians avaliou que o atacante do Flamengo não é craque, algo que reflete o momento do time pentacampeão do mundo.

PUBLICIDADE

Além disso, Neto citou que outros bons jogadores, como Everton Ribeiro e Renato Augusto, já são veteranos. Enxergando uma luz no fim do túnel, o apresentador elegeu Danilo, do Palmeiras, como uma promessa com grande potencial

“Quem é o grande craque do Campeonato Brasileiro? Para mim, Bruno Henrique é o melhor jogador do Brasil e eu não acho ele craque. Olha que loucura. Tem o Everton Ribeiro, que não joga com a camisa 10 e é um veterano. Tem Danilo, Patrick de Paula, Dudu… Não tem um cara que é (craque) demais. Tem o Danilo, do Palmeiras, que eu acho craque. Rigoni é o craque do São Paulo. Renato Augusto, em final de carreira, é o craque do Corinthians, Giuliano, Róger Guedes… Eles não vão para a Copa do Mundo”, disse na “Rádio Bandeirantes“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRa1ZxSzBrTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sobre os atuais convocados de Tite, Neto voltou a criticar Gabriel Jesus. Sendo assim, ele torce para que o camisa 9 do Manchester City seja artilheiro do Campeonato Inglês, e não apenas um mero coadjuvante.

“Há muito tempo que ele não joga nada, mas é o queridinho do Manchester City, e os ‘baba-ovo’ do Guardiola dizem que ele é reserva, mas é bom. Eu quero que ele seja titular e artilheiro da Premier League”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na disputa da Bola de Ouro

PUBLICIDADE

Neto lamenta e diz que não gostaria que time da Série A fosse rebaixado no Brasileirão

Abel Ferreira tem problemas nos bastidores do Palmeiras após declarações, afirma Neto

Neto crava resultado da final da Libertadores e comentarista opina: “O Flamengo vai passar o rodo”

Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians

PUBLICIDADE

Messi revela que foi procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

Gabriel Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador está insatisfeito no Arsenal e busca novo clube

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (9); veja partidas