Home Mídia Esportiva Neto se solidariza com Willian, do Palmeiras, por perda do filho e faz revelação surpreendente: “Eu já perdi quatro”

Neto se solidariza com Willian, do Palmeiras, por perda do filho e faz revelação surpreendente: “Eu já perdi quatro”

Willian contou que recebeu a notícia do óbito do filho durante uma consulta de rotina e afirmou não estar sendo fácil lidar com a perda

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Neto fez questão de mandar uma mensagem de carinho e confirmo para o atacante Willian, do Palmeiras, que no início da semana anunciou a “a pior notícia da vida” com a perda do filho, Antônio Miguel, que estava com 25 semanas de gestação.

PUBLICIDADE

Durante o ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (7), Neto falou sobre a perda do atacante palmeirense e revelou que já passou pela mesma situação algumas vezes. O ídolo do Corinthians também demonstrou emoção ao comentar que “essa molecadinha” vira anjo.

“Queria mandar um beijo pro Willian, pra esposa e pra família dele. Infelizmente o filho dele foi pra céu, virou anjo. Aconteceu quatro vezes comigo isso, eu nunca falei. E a gente sempre teve muita fé nisso. Então, Willian, eu desejo pra você o que eu desejo pra minha família. E vira anjo, porque infelizmente quando essa molecadinha vai pro céu, na minha fé, eles viram anjos e nos guardam. Eu acredito em anjo”, comentou Neto.

PUBLICIDADE

Durante a semana, Willian contou que durante uma consulta de rotina, o médico informou que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento, e ele havia ido a óbito. “Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio”, postou o jogador, que destacou o Palmeiras nos últimos jogos por causa do ocorrido.

LEIA TAMBÉM:
Daniel Alves, Lucas Lima ou Luan? Neto elege pior contratação
Ressentimento? Neto abre o jogo e fala sobre treta com Edilson
Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022
Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro
Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’
Neto surpreende e crava dois clubes que irão dominar o futebol brasileiro: ‘Tipo Real Madrid e Barcelona’

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes