Home Futebol Newcastle surpreende e mira primeiro reforço da ‘era milionária’

Newcastle surpreende e mira primeiro reforço da ‘era milionária’

Time da Premier League quer contratar atacante de rival já em janeiro, mas negociação promete ser difícil

Por Álvaro Logullo Neto em 29/10/2021 14:19 - Atualizado há 3 meses

Crédito: Divulgação / Instagram @ismaila_sarr_18

Mais ‘novo rico’ do futebol mundial, o Newcastle já começa a se mexer em busca de uma reformulação no elenco. Contudo, o primeiro alvo da equipe não é nenhuma grande estrela consolidada no futebol. De acordo com o periódico Daily Mail, já na próxima janela de transferências, em janeiro, o clube inglês tentará a contratação do ponta Ismaila Sarr, do Watford.

No entanto, o negócio envolvendo o jogador de 22 anos deverá ser bastante complicado. Isso porque o Watford não tem interesse em se desfazer de sua promessa, que já foi até comparada com Jack Grealish. Ainda de acordo com o jornal inglês, o investimento para que tal acerto fosse possível teria que girar na casa de 100 milhões de euros. Além disso, outro fator que dificulta a negociação é a tabela da Premier League. Newcastle e Watford, provavelmente, vão ser rivais na briga contra o rebaixamento até o final do campeonato.

Nascido em Senegal, Ismaila Sarr se destacou na campanha de acesso do Watford, na temporada passada. Os Hornets foram vice-campeões, com 91 pontos, seis a menos que o Norwich. No total, o atacante já fez 79 jogos pela equipe recém promovida à primeira divisão, com 23 gols marcados. Já na atual temporada, são nove partidas e quatro bolas na rede.

Newcastle afundado na tabela

Embora tenha sido comprado recentemente pelo fundo de investimentos da Arábia Saudita, o Newcastle ainda não conseguiu se recuperar no Campeonato Inglês. Isso porque, no momento, a equipe é vice-lanterna, com ínfimos quatro pontos conquistados em nove jogos. Para piorar, o Magpies enfrentam o líder Chelsea, neste sábado (30), em duelo da 10ª rodada. Já o Watford de Sarr é 14º colocado, com 10 pontos. O time joga contra o Southampton, amanhã, no mesmo horário que o Newcastle.

LEIA MAIS:

Real Madrid: Jogadores reclamam após empate e ouvem resposta cômica de juiz

Vale tudo isso? Especulado em gigantes, atacante deve se tornar a venda mais cara da história da Fiorentina; veja ranking

Haaland não deve mais jogar pelo Borussia Dortmund em 2021; entenda

São Paulo: Zagueiro que não joga há quase dois anos treina com bola; veja vídeo

Ministério Público toma decisão após Neymar abrir processo contra cantora

Demissão de Renato, Rueda no Flamengo, Hulk de saída, Thiago Silva na Série A: as últimas do mercado da bola

Gigante do futebol brasileiro será vendido no início de 2022 e estima ter até R$ 500 milhões para investir

Treinador ex-Flamengo é especulado para o lugar de Renato e torcida reage negativamente

Exit mobile version