Home Futebol Real Madrid: Jogadores reclamam após empate e ouvem resposta cômica do juiz

Real Madrid: Jogadores reclamam após empate e ouvem resposta cômica do juiz

Após não sair do zero contra o Osasuna, em duelo de La Liga, estrelas do Real questionaram árbitro por conta do tempo de acréscimos

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!
PUBLICIDADE

Que atire a primeira pedra o juiz que nunca pensou em dar uma resposta atravessada a um jogador ‘reclamão’. Pois Cesar Soto Grado, árbitro de Real Madrid e Osasuna, não se conteve. Isso porque, após o apito final do jogo desta quarta (27), jogadores do Real cercaram o apitador para questioná-lo sobre o período de acréscimos. Grado adicionou ‘apenas’ (na visão dos merengues) quatro minutos ao tempo regulamentar.

No entanto, o juiz não quis saber de conversa. Ao ouvir as reclamações, disparou sem papas na língua: “Vocês tiveram 90 minutos e não marcaram, então não venham até mim agora protestando”. A resposta engraçadinha de Grado, porém, não aGRADOu em nada as estrelas do Real Madrid, tampouco seu técnico, Carlo Ancellotti.

Real prejudicado?

Após a resenha com o árbitro, o lateral Carvajal foi aos microfones cuspir abelhas africanas: “O árbitro acrescentou quatro minutos quando, em outros jogos do campeonato, soma cinco, seis, sete e até oito. Não quero dar desculpas, mas Sergio Herrera [goleiro do Osasuna], sozinho, perdeu quase quatro minutos. O juiz errou neste quesito hoje”.

PUBLICIDADE

Ancelloti também questionou as escolhas do árbitro. O treinador afirmou que as ‘explicações de Grado’ sobre o tempo de acréscimo não o convenceram. Contudo, o italiano não detalhou a conversa que teve com o juiz.

O Real, por sua vez, ainda reclama de outra questão na partida contra o Osasuna. Isso porque o brasileiro Vinicius Junior foi derrubado dentro da área por Lucas Torro, aos 25 minutos do primeiro tempo. O condutor do duelo, porém, não apitou falta e sequer consultou o VAR sobre o lance. “Para mim, possivelmente era um lance de penalidade. Por que o VAR não entrou? Não sei”, afirmou Ancelotti sobre a jogada.

Enfim, sem ter sucesso em suas reinvidicações, o Madrid empatou sem gols no Santiago Bernabéu pela segunda vez na temporada de La Liga. A equipe tem 21 pontos e é segunda colocada. Na ponta da tabela está a Real Sociedad, com 24 pontos e um jogo a mais que os merengues.

LEIA MAIS:

Real Madrid apenas empata com Osasuna e embola tabela de La Liga

PUBLICIDADE

Haaland não deve mais jogar pelo Borussia Dortmund em 2021; entenda

Vale tudo isso? Especulado em gigantes, atacante deve se tornar a venda mais cara da história da Fiorentina; veja ranking

Torcedores da Lazio entoam insultos racistas contra jogador da Fiorentina

Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson

PUBLICIDADE

Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão

Demissão de Renato Gaúcho definida, Gabigol agredido e Guerrero em gigantes da Argentina: as últimas do futebol hoje (28) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na luta pelo acesso à Série A, clube anuncia saída de técnico