Home Futebol Neymar e Icardi são dúvidas no PSG contra o Olympique: Veja o provável time

Neymar e Icardi são dúvidas no PSG contra o Olympique: Veja o provável time

PSG entra em campo com algumas dúvidas na escalação para enfrentar o Olympique de Marselha no maior clássico do futebol francês

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain conquistou uma grande vitória na última semana diante do RB Leipzig pela Champions League no Parque dos Príncipes, em jogaço de 3 a 2. No entanto, o desafio deste final de semana também será enorme, o clássico diante do Olympique de Marselha.

Além da eventual dificuldade, Pochettino deve enfrentar problemas com a escalação neste jogo com Leandro Paredes e Sergio Ramos na lateral fora de combate, enquanto Neymar e Mauro Icardi seguem como dúvida.

Neymar volta a ser relacionado depois de ter feito grande atuação pela Data Fifa com a seleção brasileira na goleada diante do Uruguai. No entanto, ainda é dúvida para ser titular no maior clássico francês.

PUBLICIDADE

Icardi também voltou a ser relacionado após uma semana de afastamento para lidar com problemas no casamento com Wanda Nara. No entanto, a imprensa francesa noticiou que o PSG está preocupado com a saúde mental do argentino após a polêmica, e possivelmente Icardi não terá condições de jogo.

PSG aposta da dupla Messi/Mbappé

Felizmente para o técnico argentino, Lionel Messi, mostrou excelente forma na Champions e demonstrou ótimo entrosamento com Kylian Mbappe pela primeira vez na temporada. A combinação deles pode, mais uma vez, desempenhar um papel vital na tentativa do PSG de furar a defesa do Olympique de Jorge Sampaoli.

Com Neymar improvável para ser titular, Pochettino pode acabar implantando Messi como um falso nove, com Angel Di Maria e Mbappe operando nas alas.

No meio-campo, a combinação Ander Herrera, Idrissa Gueye e Marco Veratti está cada vez melhor, pois o trio proporciona excelente versatilidade, agressividade e estabilidade na posse de bola. No entanto, com Gini Wijnaldum sempre esperando uma oportunidade, os três sempre entram pressionados para desempenho. Contra o Olympique de Marselha, será um grande teste com Guendouzi e Kamara do outro lado.

PUBLICIDADE

Na defesa, Nuno Mendes e Achraf Hakimi são os favoritos para ocupar as posições na zaga, enquanto a ausência de Sergio Ramos significa que Presnel Kimpembe e Marquinhos irão liderar a defesa do PSG.

Veja o provável PSG

PSG (4-2-3-1): Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Gueye, Verratti, Herrera; Di Maria, Messi, Mbappe

E o Olympique?

Lopez; Saliba, Caleta-Car, Peres; Lirola, Kamara, Rongier, de la Fuente; Guendouzi, Payet; Milik

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Outro clube pode ter papel crucial na disputa do título entre Flamengo e Atlético-MG

Brasileirão: Denílson aponta quesito em que o Atlético-MG é melhor que o Flamengo

Volante do Corinthians é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

Fluminense não irá exercer direito de compra de Raúl Bobadilla ao fim da temporada; saiba os detalhes

PUBLICIDADE

Mano no Corinthians, atacante do Fla nos EUA, Gilberto no Santos e reforços no Palmeiras: as últimas do futebol hoje (22)

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

Jornal inclui Corinthians x Flamengo entre os clássicos mais importantes do futebol mundial; veja lista

PUBLICIDADE