Home Futebol Neymar x Galvão, Abel Braga com proposta, Marcelo na Série A, Guerrero fora do Inter: as últimas do futebol hoje (11)

Neymar x Galvão, Abel Braga com proposta, Marcelo na Série A, Guerrero fora do Inter: as últimas do futebol hoje (11)

Torcedores.com traz as últimas notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A treta Neymar x Galvão Bueno ganhou novo capítulo importante. Abel Braga recebeu proposta de mais um clube europeu. Lisca pode ser o novo técnico do Grêmio. Guerrero perto de rescindir com o Internacional. Essas e outras notícias bombaram na noite desta segunda-feira (11) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PUBLICIDADE

MARCELO ENTRA NA MIRA DO FLUMINENSE

O lateral-esquerdo Marcelo, atualmente no Real Madrid, recentemente teve seu nome especulado para reforçar o Corinthians na próxima temporada. Enquanto não existe nada mais concreto em relação ao possível interesse Alvinegro, outro time da Série A do Brasileirão faz questão de demonstrar o desejo de contratar com o jogador de 33 anos. Trata-se do Fluminense, que revelou o atleta em 2006.

PUBLICIDADE

NEYMAR CURTE POSTAGEM DETONANDO GALVÃO BUENO

Neymar deixou sua curtida em uma postagem do perfil de Instagram Fui Clear. A publicação criticava a postura do narrador Galvão Bueno.

“Este senhor que de Senil não tem nada, já fez isso com o Pelé, algo próximo, mas hoje se superou mais uma vez, deixando transparente até pra quem não quer ver o que são e quem são na vida real! Discursozinho hipócrita nunca me pegou, eu detesto ele desde que me entendo por gente, sempre me passou arrogância, soberba, prepotência e mais um monte de coisas ruins”, dizia a postagem no Instagram curtida por Neymar e que foi escrita pelo influenciador Eduardo Semblano.

GUERRERO PERTO DE RESCINDIR COM O INTERNACIONAL

PUBLICIDADE

A história de Paolo Guerrero no Internacional está próxima de ser concluída. Na noite desta segunda-feira, a direção colorada comunicou oficialmente que está prestes a se reunir com os empresários do centroavante para discutir a atual situação contratual. Conforme informações colhidas nos bastidores, o clube antecipará o fim do acordo, previsto originalmente para encerrar em dezembro.

GABIGOL CONVIDA CUÉLLAR PARA RETORNAR AO FLAMENGO

Depois de marcar presença em Colômbia x Flamengo, Gabigol fez um “convite” para Cuéllar, que também esteve no jogo. Nas redes sociais, o camisa 9 d0 Flamengo compartilhou uma mensagem do volante e não perdeu a oportunidade de solicitar seu retorno.

ABEL BRAGA RECEBE PROPOSTA DE NOVO CLUBE

PUBLICIDADE

Sem clube desde que foi demitido do Lugano, da Suíça, o técnico Abel Braga esteve muito perto de seguir no futebol europeu e fechar com um clube do mesmo país. O treinador recebeu uma proposta oficial do Sion, mas recusou.

GRÊMIO TEM FAVORITO PARA SUBSTITUIR FELIPÃO

As dificuldades encontradas pelo Grêmio na procura por um treinador são grandes. Os dirigentes haviam estabelecido o técnico Roger Machado como a grande prioridade, mas o profissional foi claro nas tratativas: não abraçará nenhum projeto em 2021. Dessa forma, algumas soluções estão sendo discutidas. Internamente, não há consenso sobre nenhum nome. Ou seja, o processo não será rápido. Quem se destaca e está ganhando espaço é Thiago Gomes. O comandante do time de transição e auxiliar técnico fixo do grupo profissional está bem cotado para uma efetivação. Quem confirmou a informação foi o vice-presidente Duda Kroeff.

LISCA TAMBÉM É COTADO NO TRICOLOR

PUBLICIDADE

Após a saída de Felipão, a direção do Grêmio trabalha para fechar com um novo técnico para a sequência da temporada 2021. Quem surge como uma das possibilidades para o Tricolor Gaúcho é Lisca, que está sem time desde que deixou o Vasco da Gama, segundo informou o jornalista Jorge Nicola, em live no Youtube.

FLAMENGO FAZ APELO À CBF

Flamengo entrou em contato oficialmente com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tentar fazer com que seus jogadores não sejam convocados na próxima Data FIFA.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE