Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers vira meme com expressão bizarra em vitória dos Packers

NFL: Aaron Rodgers vira meme com expressão bizarra em vitória dos Packers

O próprio quarterback de Green Bay compartilhou as brincadeiras após duelo com os Cardinals, no Thursday Night Football

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Com uma atuação fantástica de seu jogo terrestre, os Packers bateram os Cardinals, por 24 a 21, na abertura da semana 8 da NFL. Dessa forma, acabaram com a invencibilidade do rival e, de quebra, assumiram a liderança da Conferência Nacional. Agora, a equipe de Green Bay tem recorde de 7-1 na temporada regular.

PUBLICIDADE

No entanto, para além do desempenho eficiente dos ‘cabeças de queijo’, uma jogada envolvendo o quarterback Aaron Rodgers quebrou a internet. Isso porque, com o placar em 10-7 para os Packers, o camisa 12 conectou um touchdown com Randall Cobb, mas acabou sendo derrubado na jogada. Imediatamente, as câmeras focalizaram Rodgers, caído no gramado, com uma expressão difícil de ser descrita em palavras. Veja:

“A internet está invicta

Após a partida, Rodgers reagiu com bom humor. “Eu vi [os memes]. A internet está invicta”, disse o quarterback, que ainda compartilhou algumas das piadas em suas contas oficiais no Twitter e Instagram. O QB levou uma verdadeira paulada após fazer o passe na endzone para Randall Cobb. Contudo, valeu a pena. O número 18 agarrou a bola e aumentou a vantagem, naquele momento, para 17 a 7 a favor dos Packers. Assista ao lance:

PUBLICIDADE

Rodgers conduz vitória dos Packers

Apesar de muitos desfalques, principalmente no corpo de recebedores, os Packers conquistaram uma vitória importantíssima na abertura da semana 8 da NFL. Aaron Rodgers fez um bom jogo, mas sem números muito expressivos, como era de se esperar, principalmente sem a presença do wide receiver Devante Adams. Ainda assim, o QB terminou o duelo com 22 de 37 passes completos, 184 jardas aéreas e dois touchdown. Rodgers, porém, foi exímio na condução do jogo. Isso porque, com campanhas longas, Green Bay conseguiu manter Kyler Murray e dinâmico ataque dos Cardinals fora de campo por mais de 37 minutos. Além disso, a defesa também fez sua parte, com três turnovers forçados. Um deles, inclusive, a poucos segundos do fim, sacramentando a vitória por 24 a 21.

LEIA MAIS:

Chargers x Patriots: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

PUBLICIDADE

NFL: Jogador exibe multa salgada que levou… por 1 minuto de atraso

Treinador dos Seahawks se rende a Russell Wilson: “Não estaria aqui se não fosse por ele”

NBA: Cestinha da temporada desabafa: ‘Precisei de 35 pontos por jogo para ser reconhecido”

Ministério Público toma decisão após Neymar abrir processo contra cantora

PUBLICIDADE

Demissão de Renato, Rueda no Flamengo, Hulk de saída, Thiago Silva na Série A: as últimas do mercado da bola

Gigante do futebol brasileiro será vendido no início de 2022 e estima ter até R$ 500 milhões para investir

Treinador ex-Flamengo é especulado para o lugar de Renato e torcida reage negativamente