Home Mídia Esportiva Nicola revela que time da Série A quer Arão, Rizek rebate ameaça de porrada e mais: os destaques da imprensa

Nicola revela que time da Série A quer Arão, Rizek rebate ameaça de porrada e mais: os destaques da imprensa

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Um dos destaques da imprensa neste domingo (24) foi a revelação do jornalista Jorge Nicola de que o São Paulo tem interesse no meio-campista Willian Arão do São Paulo. Fora do mercado da bola, outro assunto que ganhou muita repercussão foi o jornalista André Rizek rebater a ameaça de um seguidor nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Substituído em clássico, Neymar é detonado por jornal: “decepcionante”

Neymar não correspondeu às expectativas da imprensa francesa, no empate por 0 a 0 entre PSG e Olympique de Marseille, neste domingo (24). O jornal Le Parisien deu nota 4 para o brasileiro, a segunda pior de toda a equipe. O jogador ficou à frente apenas do lateral Hakimi Achraf, avaliado em nota 3, depois de ser expulso no clássico.

PUBLICIDADE

Souza detona Pablo após perder gol incrível: ‘Ele é isso aí’

Na Rádio Craque Neto, o ex-jogador Souza, ídolo do clube paulista, ficou incrédulo com a chance desperdiçada por Pablo.

Willian Arão no São Paulo?

De olho na próxima temporada, Rogério Ceni já apresentou uma lista de reforços para a direção do São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, além de Diego Ribas, meia do Flamengo, Willian Arão é outro jogador que o técnico do time paulista gostaria de ter no elenco.

PUBLICIDADE

André Rizek em treta

Apresentador do Grupo Globo, André Rizek surpreendeu um seguidor com ao rebater uma ameaça de um seguidor no Twitter, neste sábado (23). O usuário não demorou muito para apagar o tweet e deletar sua conta na mídia social.

 

 

PUBLICIDADE