Home Futebol Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta quinta-feira; confira

Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta quinta-feira; confira

Líder, Atlético se prepara para pegar o Dragão no final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de bater o Santos por 3 a 1, no Mineirão, o Atlético agora concentra suas atenções no próximo final de semana, quando terá pela frente o xará goianiense, domingo, às 18h15 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Nesta quinta, boas notícias para o torcedor do Atlético. O atacante Hulk, que se recupera de um edema na coxa esquerda pode ser uma das novidades para pegar o Dragão. Nas imagens divulgadas pelo clube, ele realizou atividades na academia e também fez alguns trabalhos no campo, o que aumenta o otimismo pela sua volta.

Principal nome do Atlético em 2021, Hulk foi desfalque no jogo de ontem frente o Peixe. Das arquibancadas do Gigante da Pampulha, o centroavante vibrou bastante com a virada mineira. Além dele, Eduardo Vargas também calçou chuteiras e foi para o gramado. O chileno se recupera de uma entorse no tornozelo direito.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Guilherme Arana, Junior Alonso e Alan Franco, que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, ficarão à disposição de Cuca. Assim, Dodô (que já estaria suspenso) e Réver, novamente serão opções no banco de reservas.

Com 56 pontos, o Galo conseguiu manter a vantagem de onze pontos para o Flamengo, que aparece em segundo tentando encurtar a distância para o líder.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

PUBLICIDADE

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Rogério Ceni; veja valores