O momento de Raphinha é dos melhores. Com apenas 85 minutos em campo, o atacante do Leeds United convenceu o técnico Tite e a torcida brasileira que merece a titularidade na seleção. A fase é apenas reflexo daquilo que o atleta tem feito na Premier League. Tal destaque faz com que interessados se apresentem para contratar o jogador.
De acordo com o empresário de Raphinha, alguns gigantes da Europa já fizeram contato. Liverpool e Manchester United, por exemplo, são os maiores interessados.
“O Raphinha passou a ser jogador importante na Premier League, o clube sabe que ele tem crescido e as coisas vão acontecer naturalmente. Ele é novo, tem muitos desafios pela frente, com certeza tem vários clubes que gostam dele, e o Liverpool gosta dele sim, teve sondagens, mas nada oficial. O Leeds queria mantê-lo por mais uma temporada”, revelou Deco, ex-seleção portuguesa e empresário do brasileiro.
Contudo, Deco deixa claro que a saída para um clube maior vai depender de alguns fatores. O momento certo, segundo o empresário, precisa aparecer. E talvez isso seja no final da temporada europeia. Ou seja, a partir de maio de 2022.
“Raphinha é feliz no Leeds e com certeza vai chegar o momento de dar o salto maior na carreira, dar um passo adiante. Ele tem mais três anos de contrato, mas não é o contrato que define o tempo de permanência ou impede transferência. O Leeds é consciente, vai querer fazer uma venda importante, e o Raphinha vai acabar por crescer na carreira”, concluiu.
Raphinha será titular na noite desta quinta-feira sob o comando de Tite. O confronto está marcado para às 21h30, contra o Uruguai, na Arena da Amazônia.

