Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo titular do Brasil, Raphinha vira alvo de gigantes da Europa

Novo titular de Tite, Raphinha é sondado por gigantes da Europa

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O momento de Raphinha é dos melhores. Com apenas 85 minutos em campo, o atacante do Leeds United convenceu o técnico Tite e a torcida brasileira que merece a titularidade na seleção. A fase é apenas reflexo daquilo que o atleta tem feito na Premier League. Tal destaque faz com que interessados se apresentem para contratar o jogador.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

De acordo com o empresário de Raphinha, alguns gigantes da Europa já fizeram contato. Liverpool e Manchester United, por exemplo, são os maiores interessados.

“O Raphinha passou a ser jogador importante na Premier League, o clube sabe que ele tem crescido e as coisas vão acontecer naturalmente. Ele é novo, tem muitos desafios pela frente, com certeza tem vários clubes que gostam dele, e o Liverpool gosta dele sim, teve sondagens, mas nada oficial. O Leeds queria mantê-lo por mais uma temporada”, revelou Deco, ex-seleção portuguesa e empresário do brasileiro.

Contudo, Deco deixa claro que a saída para um clube maior vai depender de alguns fatores. O momento certo, segundo o empresário, precisa aparecer. E talvez isso seja no final da temporada europeia. Ou seja, a partir de maio de 2022.

“Raphinha é feliz no Leeds e com certeza vai chegar o momento de dar o salto maior na carreira, dar um passo adiante. Ele tem mais três anos de contrato, mas não é o contrato que define o tempo de permanência ou impede transferência. O Leeds é consciente, vai querer fazer uma venda importante, e o Raphinha vai acabar por crescer na carreira”, concluiu.

Raphinha será titular na noite desta quinta-feira sob o comando de Tite. O confronto está marcado para às 21h30, contra o Uruguai, na Arena da Amazônia.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje(13)

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia