Home Futebol O que muda para o Inter? Yuri Alberto é perguntado sobre o Grêmio, vê “momento ruim” e diz estar ansioso para o Gre-Nal

O que muda para o Inter? Yuri Alberto é perguntado sobre o Grêmio, vê “momento ruim” e diz estar ansioso para o Gre-Nal

Atacante colorado Yuri Alberto falou sobre o delicado momento vivido pelo Grêmio no Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

No dia seguinte ao hat-trick que fez pelo Inter diante da Chapecoense, no Beira-Rio, pela vitória pelo placar de 5×2 no Brasileirão, Yuri Alberto concedeu entrevista ao SportsCenter, da ESPN Brasil, adotando tom político ao ser perguntado sobre a fase dramática vivida pelo rival Grêmio.

PUBLICIDADE

Ele reconheceu que o adversário não vive “momento bom” e se disse, desde já, “ansioso” para o próximo Gre-Nal, que será sábado (06/11), 19:00, no Beira-Rio.

“Eu, Yuri Alberto, como jogador, estou concentrado apenas no Inter e nas coisas do meu clube. A gente está evoluindo bastante. Logo ali do lado tem o Grêmio, que não vem vivendo bom momento. Mas estou concentrado aqui. E ansioso para o próximo Gre-Nal”, disse o goleador do Brasileirão com 10 gol ao lado de Hulk e Gilberto.

PUBLICIDADE

Confira a entrevista de Yuri Alberto ao SportsCenter:

No domingo, logo após o seu antigo time, Santos, fazer 1×0 no Grêmio dentro da Vila Belmiro, o atacante colorado saiu com essa postagem nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Antes de focar no Gre-Nal, Yuri pensa apenas no América-MG, que é o rival desta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio. O colorado é o 7° colocado com 36 pontos ganhos no Brasileirão.

No mesmo dia, Yuri Alberto deu declarações ao Jogo Aberto, da Bandeirantes – confira algumas falas:

“Foi um domingo muito especial, que vai ficar marcado na minha vida. Depois em casa ainda consegui aproveitar com a minha filha. Eu sempre dizia que tinha o sonho de fazer um gol e ir para a galera. Não fiz isso porque estou pendurado e levaria o amarelo, mas ainda vou fazer (risos)”
.
“A gente está brigando para chegar ao G4. Engatamos essa vitória em casa que foi muito importante pra gente. Perdemos uma invencibilidade que tínhamos recentemente, mas agora voltamos a vencer. Quarta-feira temos mais um jogo decisivo para nós”
.
“Zoamos ele (Moisés) sim. Mas vou falar pra você que foi mais a situação do campo no escanteio, pô. O pé de apoio dele fixou no chão e a grama subiu. Acontece (risos)”

LEIA MAIS:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)