Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oferta da Europa, goleiro, Diego e escalação: as notícias do São Paulo hoje (22)

O São Paulo se prepara para o jogo contra o Red Bull Bragantino, marcado para o domingo, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

Na busca incessante em fazer caixa, o Tricolor vê agora uma boa oportunidade de ganhar um respiro nas contas. Segundo informações do portal ge.com, a direção paulista possui em mãos uma proposta da Ucrânia por Paulinho Boia.

Contratado recentemente para o lugar de Crespo, Rogério Ceni já estaria monitorando possíveis reforços para o São Paulo na próxima temporada. Publicamente, a diretoria do clube paulista admitiu que buscaria um novo goleiro para 2022, posição esta que o atual treinador conhece muito.

Com o aval da direção, Rogério Ceni escalou Pablo no clássico com o Corinthians, na última segunda-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A ida de Rogério Ceni para o São Paulo abriu uma nova especulação para a próxima janela de transferências. Os rumores indicam que o treinador já teria alguns nomes em mente para a temporada 2022 e o de Diego Ribas,

Escalação do São Paulo: Calleri e Rigoni ficam fora de treino e devem ser desfalques

Os argentinos Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri novamente ficaram fora do treino com o elenco e não devem ter condições de reforçar o time no fim de semana.

As melhores notícias de esportes, direto para você